Tendência, tendência e tendência, ôh palavrinha que não sai do vocabulário fashion, nunca!!

E, é sobre mais uma TENDÊNCIA que vamos falar hoje no DQZ.

Se você quer ficar na moda usando uma peça que está e será TENDÊNCIA, pro verão e pro inverno, está peça se chama SAIA, muito prazer!

Existem alguns modelos que se transformarão em hits absolutos, hoje, vamos falar sobre UM deles?!

SAIA DE TULE

Simplesmente, impossível não começar por Carrie Bradshaw, afinal quem não se lembra da abertura do seriado “Sex And The City”, onde a personagem de Sarah Jessica Parker usava a tal saia?!

foto da abertura de Sex and The City

Então, essa saia inspirada no tutu das bailarinas virou moda, eu já havia ouvido falar sobre essa tendência há algum tempo, mas de fato só agora foi que eu comecei a ver na prática.

saia de tule tutu

Achou fashion demais pra você?! vamos por partes, como já dizia Jack e ver de quantas e quais maneiras podemos usar o tutu, ops o tule.

Saia de Tule

Saia de Tule

saia de tule DramaQuenzen

saia de tule dramaqueenzen

saia de tule

saia de tule dramaqueenzen

Depois de 6 vezes tendência, agora 7, realmente a saia de tule é uma graça, além, é claro, de poder ser usada de várias maneiras, como vimos nas fotos. Desde uma ocasião mais formal, até uma simples camiseta básica.

O negócio é testar todas as possibilidades, até conseguir encontrar o seu estilo, se é que, você gostou da tendência!!

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • PAGANDO A LÍNGUA
    Em outubro de 2011, AQUI neste post premonitório, eu escrevo sobre a tendência do sapato branco. Lá, eu comento sobre o scarpin branco da minha musa fashionista Sarah Jessica Parker, afirmando ele ser de gosto duvidoso. BOOMP!!!! caiu na testa… Nessa... Continue lendo
  • Coisas de Nova Iorque!!
    No mesmo quarteirão do Central Park, duas noivas disputavam nossa atenção… IMPOSSÍVEL não cair na tentação de dar uma de Sarah Jessica Parker, quando se vê uma townhouse na sua frente @Vitrines em NY Fotos: DQZ... Continue lendo
  • Óculos espelhados – trend alert
    E não é que eles voltaram?! La da década de 80. Não conheço, uma só pessoa que não tenha sucumbido a febre dos óculos espelhados, o legal era, justamente usar os mais chamativos. Agora, nos dias de hoje, depois... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *