mood-sjp2

Cara Sarah,

Foi amor a primeira série, minha musa, ídola fashionista de todos os tempos, nós nos conhecemos há muitos anos atrás, quando você ainda atuava em Footloose, e, é verdade que naquela época eu não dava a menor bola pra você, também seu estilo de gosto duvidoso, marcado pela década cafoníssima dos 80’s não deixava ninguém ser modelo de coisa alguma, não é mesmo minha querida amiga?!

Mas o tempo foi passando, e como um bom vinho você foi melhorando, seu senso estético para roupas foi apurando, isso sem contar suas performances artísticas, afinal quem não se lembra de sua hilária atuação em L.A. Story?! desde então, os anos 90 começaram a exercer uma certa disciplina em seu armário, outrora exageradíssimo, seus excessos começaram a ser eliminados.

Verdade seja dita, foi apenas em 1998 quando você estreiou na nossa série preferida, única e insubstituível Sex And The City, que seu charme e senso estético transbordaram para além das telas de TV. Você foi imbatível. Atravessou os anos 00 como unanimidade fashionista, a cada episódio, um desejo novo se acendia no coração de milhares de mulheres, afinal não poderia ser o contrário, seus figurinos eram maravilhosos, originais e surpreendentes ~ obrigada Patricia Field.

Eu me lembro da saia de tule ao melhor estilo bailarina, da abertura da série, ninguém segurou aquele estilo melhor do que você. Ou no filme da série, quando você aparece vestindo Halston Heritage dress + Christian Louboutin pumps, encarnando ela, Carrie Bradshaw. Eu juro, eu tentei desesperadamente comprar um vestido igualzinho ao seu, de tanto que eu amei, mas não consegui.

Enfim, minha cara Sarah, foram tantos momentos juntas, escolher apenas alguns momentos é tão difícil, parece que estou desprezando tantos outros que passamos, o que seria muito injusto, por isso, encerro esta carta desejando a você: HAPPY B’DAY!!! que você continue me inspirando, com sua sabedoria fashionista dos 50, nesse corpinho de 20!!

XOXO,

LuMich

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Untitled

sarah jessica parker 80's

collage

collage

Untitled

collage

collage

collage

collage

collage

collage

collage

2002-vogue-resize

Untitled

Fotos: Reprodução/ Vídeo: Vogue

Posts relacionados

  • PAGANDO A LÍNGUA
    Em outubro de 2011, AQUI neste post premonitório, eu escrevo sobre a tendência do sapato branco. Lá, eu comento sobre o scarpin branco da minha musa fashionista Sarah Jessica Parker, afirmando ele ser de gosto duvidoso. BOOMP!!!! caiu na testa… Nessa... Continue lendo
  • Closet dos sonhos…
    Um dia desses uma amiga, em completo desespero fashion, pediu pro papai do céu um closet igualzinho ao da personagem Carrie Bradshaw, em Sex and the City. Não sou Patricia Field (a stylist do seriado), mas como consultora de... Continue lendo
  • Vamos falar de saia?!
    Tendência, tendência e tendência, ôh palavrinha que não sai do vocabulário fashion, nunca!! E, é sobre mais uma TENDÊNCIA que vamos falar hoje no DQZ. Se você quer ficar na moda usando uma peça que está e será TENDÊNCIA,... Continue lendo
Comentários
  1. Mari Castro | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *