Realmente, o BRASIL está na moda. Já virou costume grandes estilistas desembarcarem em terras tupiniquins para inaugurarem suas lojas ou lançarem suas coleções.

Em apenas 6 meses, o shopping JK Iguatemi recebeu nomes de grande importância do cenário mundial, como Tory Burch, Nicole Miller e agora a musa do wrap dress, que você pode ver AQUI -DIANE VON FURSTENBERG.

Linda, leve e loira, Diane recebeu a ala das blogueiras para um coquetel em sua loja. Sentada em seu sofá pink, tivemos uma agradável conversa sobre um pouquinho do que ela pensa sobre o Brasil, mulheres e Twitter.

 

 

Mrs Furstenberg é apaixonada pela atmosfera alegre do povo brasileiro e como vocês puderam ver no vídeo, ela adora Twittar.

Para encerrar a minha conversa, nada mais óbvio do que tirar uma clássica foto com a DIVA DIANE. Além, é claro de ter o meu livro “A Fashion Fairy Tale” ilustrado por ela, autografado.

Durante o coquete, é “obrigatório” o uso do INSTAGRAM, afinal, toda blogueira que se preza faz uso dele.

E, dessa vez além de INSTAGRAR eu e outras blogueiras, fomos INSTAGRADAS pela própria DVF.

DETALHE – a loja é repleta de frases escritas por DVF

Love, LuMich

Fotos: DQZ, DVF e Nelson Peixoto

Posts relacionados

  • Look Alucci Alucci
    Feriado em São Paulo é tudo de bom… São Paulo, sem trânsito, sem espera, sem pressa. Resolvi ir no Alucci Alucci, um restaurante que fica nos Jardins, sentei nas mesinhas do lado de fora e dei muito risada a... Continue lendo
  • Apenas um post…
    Hoje estou completamente sem inspiração, acho que queimei muitos neurônios com os últimos posts, por isso revendo as minhas fotos do SPFW, resolvi fazer este sem nenhuma pretensão intelectual ou fotográfica, apenas um post… * Apenas um detalhe…essa primeira... Continue lendo
  • DVF & Isabelle Tuchband
    Arte e moda, Diane Von Furstenberg e Isabelle Tuchband, duplas como estas fazem qualquer lançamento de coleção virar um acontecimento. E foi isso o que aconteceu no shopping Iguatemi, para o Fall 2011 — enquanto nós mulheres olhávamos todas... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *