Realmente, o BRASIL está na moda. Já virou costume grandes estilistas desembarcarem em terras tupiniquins para inaugurarem suas lojas ou lançarem suas coleções.

Em apenas 6 meses, o shopping JK Iguatemi recebeu nomes de grande importância do cenário mundial, como Tory Burch, Nicole Miller e agora a musa do wrap dress, que você pode ver AQUI -DIANE VON FURSTENBERG.

Linda, leve e loira, Diane recebeu a ala das blogueiras para um coquetel em sua loja. Sentada em seu sofá pink, tivemos uma agradável conversa sobre um pouquinho do que ela pensa sobre o Brasil, mulheres e Twitter.

 

 

Mrs Furstenberg é apaixonada pela atmosfera alegre do povo brasileiro e como vocês puderam ver no vídeo, ela adora Twittar.

Para encerrar a minha conversa, nada mais óbvio do que tirar uma clássica foto com a DIVA DIANE. Além, é claro de ter o meu livro “A Fashion Fairy Tale” ilustrado por ela, autografado.

Durante o coquete, é “obrigatório” o uso do INSTAGRAM, afinal, toda blogueira que se preza faz uso dele.

E, dessa vez além de INSTAGRAR eu e outras blogueiras, fomos INSTAGRADAS pela própria DVF.

DETALHE – a loja é repleta de frases escritas por DVF

Love, LuMich

Fotos: DQZ, DVF e Nelson Peixoto

Posts relacionados

  • Happy Face
    Ai gente, não sei se gostei mais do meu outfit de blogueira ou da minha sessão de fotos?! confesso, que nem sempre os “Deuses da Fotografia” nos ajudam e as coisas fluem como a gente gostaria. Tem dias que... Continue lendo
  • Eu&Madonna na Record
    Vocês querem saber como eu fui parar no Domingo Espetacular da Record?! tudo começou com um convite da jornalista e produtora Mari Cavalheiro, para participar de uma reportagem sobre Madonna e seus segredos de beleza. Toda mulher (ou quase... Continue lendo
  • Myanmar – uma viagem à antiga Birmânia
    Foram 4 cidades, alguns vários voos internos e muitos templos. O cansaço por tantos voos, tantas andanças, definitivamente não foi motivo de problemas ou de menos entusiasmo, para desbravar Myanmar. Viajei em grupo, com mais 13 mulheres, cada uma... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *