supremeproenza

OK, o inverno vem chegando e com ele as novas tendências vem logo atrás.

Diretamente do famoso American way of life, surgem as jaquetas dos famosos filmes açucarados, onde o bonitão do time de futebol americano (ou qualquer outro esporte), usa para fazer charme para as menininhas.

Aliás, o significado da palavra VARSITY no dicionário é a seguinte: “the principal squad representing a university, college, school or club esp. in a sport” – ou seja todo bonitão da escola tem uma jaqueta esportivas.

high school jacket 5

Agora, nos dias atuais, na prática elas servem para as meninas esportivas, fashionistas ou qualquer tipo de “istas”.

Usadas de maneira descolada, com calças, saias, vestidos ou shorts elas são excelentes opções pra quem quer curtir um american way of life.

Portanto, vamos a galeria de fotos para ver algumas produções e quem sabe encontrar um pouco de inspiração para futuras aquisições fashionistas.

*Meu conselho: não invista muito ($) em uma super jaqueta, a moda como bem sabemos é fulgaz. As lojas de departamento tem versões bem em conta pra quem quer investir na tendência.

Veja a foto da nossa papisa da moda com sua jaqueta esportiva by ZARA.

Fashion-Rio-Verao-Costanza-Pascolato-look-estampa-oriental

collage

 As famosas e suas jackets

jaqueta college

Versão BOY & GIRL

8896cb0ee88d89036fb49083c9ceef1c

ruiva

f21

estadio

renda

6052961847_1e0c8a0dc2_z

Jaqueta-College_Achei-Chique

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • JORNALISMO DE MODA
    A convite da RIACHUELO, o meu sábado começou bem cedo, mas por um motivo nobre. Na Escola São Paulo, grandes nomes da moda foram os convidados do Seminário Internacional de Jornalismo de Moda, que contou com a ilustre presença... Continue lendo
  • Fluid Gold by H.Stern
    Nada como um lançamento desejo da H.Stern pra fazer a gente enlouquecer. Primeiro, quem nos apresentou ao colar foi a consultora de estilo Ucha Meirelles, na companhia da sempre querida AND musa maior Costanza Pascolato, responsável pela criação, em... Continue lendo
Comentários
  1. Thalya Oliveira | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *