Nada como um lançamento desejo da H.Stern pra fazer a gente enlouquecer. Primeiro, quem nos apresentou ao colar foi a consultora de estilo Ucha Meirelles, na companhia da sempre querida AND musa maior Costanza Pascolato, responsável pela criação, em 1997 do colar em questão.

Me apaixonei logo de cara, mas para levar essa joia para casa é preciso um pequeno investimento $$$$, cada colar tem um valor, afinal ele tem 3 tamanhos diferentes e uma musa.

collage

Eu não sou a Diane Kruger (a musa), mas definitivamente escolhi o meu jeito de usar o colar Fluid Gold, ainda que por um instante. Inspiração anos 70, em uma versão headband mais moderna e atual.

Sem título

Diane Kruger wears Fluid Gold H.Stern_2 (high) Diane Kruger wears Fluid Gold H.Stern_3 (high) Making of_Diane Kruger wears Fluid Gold H.Stern_2 (high) Diane Kruger wears Fluid Gold H.Stern_1 (high) Making of_Diane Kruger wears Fluid Gold H.Stern_4 (high)

E pra fazer a gente morrer de inveja, a musa Diane Kruger é novamente a estrela de uma campanha da H.Stern. Nas cenas, dirigidas por Roberto Stern, Diane vive os bastidores de uma sessão de fotos com o colar deuso.

Já um ícone consagrado da H.Stern, o colar da linha Fluid Gold é uma joia incrível. Com aproximadamente três metros de comprimento em sua versão mais longa (há ainda dois modelos mais curtos), o fio é composto por nada menos do que três centenas de pequenos canutilhos de ouro amarelo 18K, com acabamento texturizado, que correm maleávelmente sobre um fio flexível, permitindo seu uso de formas variadas.

Com apenas duas voltas longas, o Fluid Gold mostra sua face mais sensual, chegando a atingir a linha da cintura feminina e permitindo que a mulher o manuseie casualmente. Uma dobra a mais cria um interessante degradê de fios dourados que caem sobre o colo e abdomem. Já com cinco ou seis voltas em torno do pescoço, o fio se desenha como uma cascata, enfeitando voluptuosamente o colo feminino. Quanto mais voltas forem feitas, a joia vai se ajustando ao pescoço, até se transformar em uma gargantilha mais formal.

Correndo pelo braço, com cerca de 20 voltas ao redor do pulso, o colar pode se transformar em um largo bracelete flexível. E, para as mais fashionistas, nada como usar um deles adornando cada punho.

Não por acaso, a o colar já foi usado por estrelas como Angelina Jolie, em ensaio fotográfico para uma revista, Gwyneth Paltrow em cenas do filme Iron Man, ou ainda por Scarlet Johanson e Helen Hunt em aparições sobre o Red Carpet de Holywood.

Seja sobre a combinação básica de jeans e t-shirt ou com um vestido de gala ultrasofisticado, ele é infalível para acompanhar nós mulheres modernas e descoladas. “O colar Fluid Gold é uma das minhas joias preferidas. É tão versátil e fácil de usar, tanto de dia quanto à noite, que não consigo saber qual é a minha maneira preferida!”, afirmou Diane Kruger durante a filmagem e sessão de fotos. “Tenho vestido como pulseira durante o dia, só para poder colocá-lo à noite também, como colar”, confessou a guapa.

Fotos: Divulgação

Posts relacionados

  • Uma jaqueta de couro
    Quem nunca se desesperou na hora de fazer uma mala?! coisa mais chata do mundo, mas necessária para viajar. Podem fazer milhões de tutoriais no You Tube ou seguir as listas dos consultores de imagem (e olha que sou... Continue lendo
  • Happy Lanche
    Primeira parada, restaurante Santo Grão nos jardins. Tudo marcado pelo twitter e lá fui eu encontrar algumas blogueiras pela primeira vez – confesso que fiquei um pouco apreensiva, imaginando se as meninas seriam legais e se teríamos liga. Nos... Continue lendo
  • H.STERN & LIBERTY & ORIENTAVIDA
    Acharam o título muito grande?! Então, vamos lá, imaginem uma pulseira feita pela H.Stern, com participação da Liberty e revertida para a Orientavida. Fez sentido?! vou explicar melhor. LIBERTY ART FABRICS Quem conhece a história da Liberty Art Fabrics,... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *