Que os americanos são os melhores fazedores de hamburgueres do mundo, isso todos nós já sabemos ~ desculpe os que não acham, mas pra mim, eles são imbatíveis ~ por isso uma dica pra de um bom restaurante é sempre muito bem vinda, não é mesmo?!
Recentemente, na minha última vez em Nova York eu fui apresentada a um restaurante super discreto, de esquina, que muito provavelmente eu teria passado reto se não estivesse combinado de encontrar minhas amigas por lá. E foi, exatamente nele que eu comi um dos melhores hamburgueres da minha vida, e, eu não faço por menos, entupo de catchup e maionese pra ficar perfeito.
O Lugar aceita reserva, mas só deixa sentar quando todos estão presentes (coisa bem comum por aqui), por isso antes de todas nós chegarmos, demos uma paradinha no bar, eles tem drinks deliciosos, eu fiquei no meu velho e bom Cosmopolitan. Obviamente, o ponto alto foi o hamburguer, macio, saboroso e com uma batata frita fininha de comer rezando, preciso voltar para Nova York só pra comer novamente esse hamburguer ~ boa desculpa para uma nova viagem, hein?!
314 West 11th Street, at Greenwich Street
New York, NY 10014
Fotos: DQZ e Reprodução
Posts relacionados
-
Meatpacking — NY
Desde que morei em Nova Iorque, um dos meus lugares preferidos é o charmoso Meatpacking District e, sempre que estou por lá, não deixo de fazer meu roteiro gastronômico, de shopping e de xereta (aquela que vê tudo e também,... Continue lendo -
Casamento #Pauliekiko
O nome dela é Pauli Merlo, a jovem a quem eu me refiro em questão, trabalha com moda em uma revista bacana, a Glamour Brasil, na charmosa função de Editora Sênior (seja lá o que isso possa significar). Mas... Continue lendo -
Meu B’Day !!!
Hoje é meu aniversário e, como boa leonina dramática que sou, adoro festas, presentes e muita formosura. Esse ano não vou dar festa e sim viajar com o Beto, vamos para o Pantanal – depois conto as novidades fashionistas... Continue lendo