Mais um dia ensolarado em Nova Iorque, hoje o nosso roteiro começou lá no MEATPACKING – pra quem não conheci o lugar, no passado ele foi o famoso distrito das carnes, hoje em dia é um lugar cheio de lojas, restaurantes e muito agito.

IMG_9970

E pra falar que eu não minto, logo na chegada eu dei de cara com um bando de meninas, gays e paparazzis todos amontoados em frente a um restaurante gritando por alguém que até o momento eu não fazia ideia de quem era.

Obviamente, perguntei para a primeira pessoa que vi e logo fui informada que se tratava de Harry Styles, mais precisamente um dos integrantes da banda One Direction, teria ficado na mesma se a minha teen daughter não tivesse tido um ataque também.

E como ser mãe é ter que participar, lá fomos nós pro meio da muvuca, me posicionei e fiquei preparada para tentar fotografar o menino, detalhe eu não tinha noção de como era o cara dele.

IMG_0038

Enfim, finalmente ele saiu do restaurante cercado de seguranças e em menos de 5 minutos entrou no carro, deixando um bando de menininhas histéricas sofrendo por amor.

Aqui está a minha sequência de fotos, acho que já posso ser uma paparazzi, hein?!

collage

 

Depois de tantas emoções eu e a Cora, fomos para o meu restaurante favorito – O PASTIS.

Eu não sei o porquê dessa minha preferência, eu simplesmente adoro o restaurante e sempre que estou em Nova Iorque eu “preciso” ir, simples assim.

IMG_0048

IMG_0046

IMG_0047

IMG_0050

IMG_0052

* O brunch do Pastis é maravilhoso, o meu prato preferido são os EGGS BENEDICT, que custam US$ 23,00 dólares.

IMG_0058

E termino esse nosso rolê pelo Meatpacking com uma dica de loja super bacana – ALL SAINTS – fiquei apaixonada pela loja e pela nova coleção, moderninha e descolada, como a área.

IMG_2961

 

 

IMG_2960 3

Captura de Tela 2013-07-22 às 14

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Mais uma vez em Nova York
    Já perdi a conta de quantas vezes desembarquei no aeroporto internacional John F. Kennedy em Nova York, não me canso de voltar pra essa cidade, tem um imã gigante que me atrai, tenho certeza absoluta disso. Me sinto uma verdadeira... Continue lendo
  • David fashionista
    Nova Iorque e suas curiosidades, como esta réplica da escultura do David de Michelangelo, no meio do Meatpacking District, ao lado do restaurante Pastis (um dos meus preferidos) e vestido de Missoni. Passeando por NEW YORK!! “O aclamado e... Continue lendo
  • Meatpacking — NY
    Desde que morei em Nova Iorque, um dos meus lugares preferidos é o charmoso Meatpacking District e, sempre que estou por lá, não deixo de fazer meu roteiro gastronômico, de shopping e de xereta (aquela que vê tudo e também,... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.