Essa semana eu ganhei um presente muito especial do pessoal da Sala de Imprensa: um conjunto de colar e pulseira maravilhosos. Gostei tanto, que fiquei interessada em conhecer o(a) responsável pela criação do presente.

Na minha busca, minha primeira descoberta foi o nome da loja — 3:AM, que eu achei muito intrigante. O nome 3:AM é uma alusão à hora dos sonhos profundos, quando se manifestam os desejos mais secretos.

As responsáveis por todo esse meu interesse são as sócias Audrey Girotto, Laís Papaléo e Rafaela Dantas, que juntas tiveram a ideia de criar peças modernas e exclusivas ao público feminino.

A variedade das peças é enorme: camisetas, biquínis, bijoux, underwear, jeans e calçados, todos ganham charme em sua finalização com aviamentos e bijoux exclusivos, desenvolvidos pela própria marca.

Esse é o ponto forte da 3:AM que ressalta sua originalidade e caráter handmade.

As idealizadoras da marca captaram perfeitamente o desejo de nós, mulheres, por peças modernas e autênticas. E, como elas mesmas dizem: dos nossos sonhos mais profundos ao dia a dia da mulher moderna.

As peças são vendidas na multimarca Cafofo Chic, na Rua: Oscar Freire, 945.

Suas criações

Fotos: 3:AM e DQZ

Posts relacionados

  • Chiara Gadaleta no DQZ
    “Eu acho que cada um tem a sua liberdade de fazer exatamente o que quer” É com essa frase da mais conhecida eco-girl brasileira, que eu começo esse post. Não é por mero acaso, que eu à escolhi para... Continue lendo
  • Stockholm
    STREET STYLE fotos: Reprodução... Continue lendo
  • Prints: I can do it!
    Eu já disse aqui que estampa é algo para o que eu preciso me preparar mais psicologicamente antes de sair por aàdesfilando — apesar de já ter escrito dois posts a respeito. Então, resolvi testar minhas habilidades fashionistas e... Continue lendo
Comentários
  1. Maria Gabriela Linares | Responder
  2. amulherdochef | Responder
  3. Andrea Giaffone | Responder
  4. Marisa Carvalho | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *