Essa semana eu ganhei um presente muito especial do pessoal da Sala de Imprensa: um conjunto de colar e pulseira maravilhosos. Gostei tanto, que fiquei interessada em conhecer o(a) responsável pela criação do presente.

Na minha busca, minha primeira descoberta foi o nome da loja — 3:AM, que eu achei muito intrigante. O nome 3:AM é uma alusão à hora dos sonhos profundos, quando se manifestam os desejos mais secretos.

As responsáveis por todo esse meu interesse são as sócias Audrey Girotto, Laís Papaléo e Rafaela Dantas, que juntas tiveram a ideia de criar peças modernas e exclusivas ao público feminino.

A variedade das peças é enorme: camisetas, biquínis, bijoux, underwear, jeans e calçados, todos ganham charme em sua finalização com aviamentos e bijoux exclusivos, desenvolvidos pela própria marca.

Esse é o ponto forte da 3:AM que ressalta sua originalidade e caráter handmade.

As idealizadoras da marca captaram perfeitamente o desejo de nós, mulheres, por peças modernas e autênticas. E, como elas mesmas dizem: dos nossos sonhos mais profundos ao dia a dia da mulher moderna.

As peças são vendidas na multimarca Cafofo Chic, na Rua: Oscar Freire, 945.

Suas criações

Fotos: 3:AM e DQZ

Posts relacionados

  • Coleção Resort by Patricia Pace
    Todos sabem que a marca registrada da estilista Patricia Pace são os belos vestidos de festa, facilmente reconhecidos nas mais sofisticadas e badaladas festas do Brasil. E foi para atender aos inúmeros pedidos de suas clientes que faziam questão... Continue lendo
  • Look – escandalosamente florido
    Eu sou conhecida pelas minhas amigas, como a rainha do preto, mas acabei caindo de amores por um blazer escandalosamente florido e colorido. A primeira vez que eu vi esse excesso de cores, não tive coragem de comprar e... Continue lendo
  • Bibiana Paranhos na “whish list” das noivas
    Há muitos anos eu conheci uma linda moça, recém chegada a São Paulo, que me foi apresentada por intermédio de pessoas conhecidas. Uma delas me sugeriu que ficassemos amigas porque, afinal de contas, ela não conhecia muitas pessoas por... Continue lendo
Comentários
  1. Maria Gabriela Linares | Responder
  2. amulherdochef | Responder
  3. Andrea Giaffone | Responder
  4. Marisa Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *