Essa semana eu ganhei um presente muito especial do pessoal da Sala de Imprensa: um conjunto de colar e pulseira maravilhosos. Gostei tanto, que fiquei interessada em conhecer o(a) responsável pela criação do presente.

Na minha busca, minha primeira descoberta foi o nome da loja — 3:AM, que eu achei muito intrigante. O nome 3:AM é uma alusão à hora dos sonhos profundos, quando se manifestam os desejos mais secretos.

As responsáveis por todo esse meu interesse são as sócias Audrey Girotto, Laís Papaléo e Rafaela Dantas, que juntas tiveram a ideia de criar peças modernas e exclusivas ao público feminino.

A variedade das peças é enorme: camisetas, biquínis, bijoux, underwear, jeans e calçados, todos ganham charme em sua finalização com aviamentos e bijoux exclusivos, desenvolvidos pela própria marca.

Esse é o ponto forte da 3:AM que ressalta sua originalidade e caráter handmade.

As idealizadoras da marca captaram perfeitamente o desejo de nós, mulheres, por peças modernas e autênticas. E, como elas mesmas dizem: dos nossos sonhos mais profundos ao dia a dia da mulher moderna.

As peças são vendidas na multimarca Cafofo Chic, na Rua: Oscar Freire, 945.

Suas criações

Fotos: 3:AM e DQZ

Posts relacionados

  • Já ouviu falar de Mary Katrantzou?
    Nascida em Atenas, Grécia em 1983, Mary Katrantzou desenvolveu um estilo único, tématico e muito original. Formada com distinção pela prestigiada Central Saint Martin de Londres em design têxtil, trabalhou com Sophia Kokosalaki e fez freelancer para Bill Blass.... Continue lendo
  • Achados da 25
    Bom, vocês viram a minha saga de sacoleira pela Rua: 25 de Março, mas ainda não viram os meus achados fashionistas. Por isso, pouco a pouco, eu vou mostrando tudo que veio dentro da minha sacola. Meu primeiro achado... Continue lendo
  • Bárbara Paz no Studio W
    Quando eu recebi o convite da Mari Cavalheiro, do Studio W/ Pátio Higienópolis, para uma beauty session, com a presença da atriz Bárbara Paz, logo pensei “Ih, vai ser aquela frescurada”. Julgamentos pré-concebidos, geralmente estão errados — e foi... Continue lendo
Comentários
  1. Maria Gabriela Linares | Responder
  2. amulherdochef | Responder
  3. Andrea Giaffone | Responder
  4. Marisa Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *