Sou apaixonada por livros de moda, se vou à uma exposição, fatalmente saiu com um livro nas mãos. Já não tenho mais lugares em casa para tantos deles.
Quando soube que a ex-editora de moda da VOGUE FRANCESA, viria ao Brasil autografar seu mais novo livro IRREVERENT, eu pensei, lá vai mais um livro para a minha coleção.
Cheguei na livraria da Vila no dia marcado para a sua chegada, comprei o livro que custou R$274,00 reais e fui para a fila logo a frente. Durante o tempo que aguardei para ter meu livro assinado, fiz novas amizades – o que alegrou a minha espera, afinal de contas ficar de pé em cima do salto 12 sem nenhuma distração ninguém merece, não é mesmo?!
Minutos de ansiedade e finalmente chegou a minha vez de conhecer a editrix CARINE ROITFELD, com seu sotaque francês falando inglês, travamos um pequeno diálogo.
Ela me perguntou com um simpático sorriso – ” Qual o seu nome querida?!”
Eu respondo – ” Luciana”
Em seguida, – ” O que você faz?!”
– ” Eu tenho um blog, um blog de moda”
– ” Muitas meninas como você e que também possuem blogs de moda vieram hoje aqui” (adorei ser chamada de menina por ela)!
– ” Vieram por sua causa”
Ela sorri e começa a escrever a dedicatória. Em seguida peço uma foto e prontamente sou atendida com a mesma doçura do começo do nosso pequeno diálogo.
Pronto. Agora posso voltar pra casa, devorar o livro e procurar um lugarzinho especial para ele, afinal CARINE me cativou!!
O livro contem 368 paginas e mostra a sua trajetória em 30 anos de carreira, incluindo fotos de família e recados de estilistas.
Agora, olha só o que ELA escreveu pra mim!!!
“Para Luciana
Boa sorte com o seu blog de moda!
Você é o futuro da moda!
Com carinho
Carine”
Love, LuMich
Fotos: DQZ
Posts relacionados
-
Trocando os papeis
Uma ideia e lá fomos nós duas executá-la. A DramaQueen e a ShoeLover nos papeis trocados, como seria eu de Fran e ela de LuMich?! Foi como uma brincandeira de criança…eu invadi o closet da minha amiga blogueira e... Continue lendo -
Inverno estampado
O inverno promete uma invasão de calças estampadas de todos os tipos, padronagens e cores. Portanto, DQZetes, se vocês não seguram a onda de vestir uma calça estampadona como Viviana Volpicella, assistente da igualmente toda chamativa Anna Dello Russo... Continue lendo -
Almoço & Look bloggers
Almoço com amigas blogueiras é assim, tem que ter o momento ” O Look do Dia”, cada uma de nós tem o seu estilo e ao mesmo tempo somos fãs umas das outras. Eu, por exemplo fiquei enlouquecida pelo... Continue lendo