Vocês já sabem que somos fãs da Bibi. Esta semana tivemos a oportunidade de ver suas joias com um toque a mais de realismo, em noivas lindas e luxuosas, ao vivo desfilando para nós.

É que na última segunda-feira aconteceu a inauguração do Atelier Blanc, loja especializada em moda para noivas de Lucas Anderi, que traz ao Brasil, com exclusividade, a coleção Carolina Herrera Bridal. No evento, além da presença de Fause Haten, cujos sapatos vestiram as modelos, foram desfilados vestidos lindíssimos da estilista venezuelana. E como não poderia ser diferente, as meninas vestiram uma seleção especial de joias Bibiana Paranhos.

Bibi desenvolveu peças exclusivas, como a flor de palitos de madrepérolas rosa, brilhantes e ouro branco, o sofisticado brinco de ouro branco com esmeraldas colombianas, flores de ouro branco com brilhantes e a mini tiara em ouro branco com brilhantes, entre outras.

Veja as fotos abaixo, clique para ver em tamanho maior e vire fã você também!

Fotos: Divulgação

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Thelure – verão 2012
    Ontem o dia foi muito agitado. Com o verão chegando, o DQZ foi conferir as novidades que a Thelure criou para o verão 2012. A Thelure mostrou um verão super caprichado e cheio de novidades — os vestidos estão... Continue lendo
  • BCBG Maxazria
    A Coleção Pre-Fall 2011 da marca BCBGMaxazria está um arraso, do jeitinho que eu gosto, combinando cores em tons fechados e vibrantes ao mesmo tempo como o vermelho – no estudo da análise cromática, essas cores são ótimas para... Continue lendo
  • Look de Segunda
      Borá começar a semana com um Look do Dia, um #ootd ou um outfit pra servir de inspiração. Aproveitar que o tempo aqui em São Paulo melhorou, que aquele frio “polar” (exagerada, eu?!) foi embora e que dá... Continue lendo
Comentários
  1. natalia | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *