Camden Town, aqui em Londres, recentemente ficou em evidência com a morte da cantora Amy Whinehouse que morava no bairro.
O lugar é conhecido pelo famoso, Mercado de Camden Lock, que começou suas atividades em 1973.
Hoje em dia, o lugar é cercado por outros cinco mercados, que vendem de tudo um pouco, incluindo roupas novas e de brechós, livros, discos, antinguidades e comida.
O lugar atende a todo tipo de público, dos góticos, roqueiros, punks até os amantes de jazz, soul, blues e pop, todos convivem no mesmo espaço harmoniosamente.
De tudo que vi por lá, o que mais me chamou à atenção, foram duas lojas completamente diferentes uma da outra.
A primeira delas, a Cyberdog, uma espécie de loja que se auto define como, uma mistura de cores funky, techno e que inspirou uma geração de clubbers e cadetes do espaço.
Para mim, a definição é meio punk, clubber e carnavalesca, e foi onde eu comprei o meu Yubz Talk e outras coisinhas mais.
Dentro da loja
A segunda, foi a Lily. J, um corredorzinho apertado de loja, vendendo roupas mais para o estilo romântico, onde eu achei o meu vestido para o Réveilon.
E o melhor de tudo, sem dúvida são os preços – ótimos!!
LuMich na Lily J.
LuMich estilo Camden:
Legging Daslu, camisa Superdry, casaco GAP e bota Hunter
Cenas de Camden Town
Fotos: DQZ by LuMich
Posts relacionados
-
Look Thelure & OQVestir
Pessoal, no último evento da Thelure não consegui registrar o meu Look, mas a Izabella Yunes do blog InyStyle fez isso por mim. Então, aqui vai uma foto do blog dela ao lado da lindíssima Luiza Von Mutius. Enquanto... Continue lendo -
Camisas — Must have!!
Ontem eu e a minha querida amiga Andrea Giaffone, do blog Moleskine27, fomos conhecer a nova coleção verão 2012 da dupla Chris Francini e Paula Martins em seu ateliê na Vila Madalena. As camisas e túnicas são peças super... Continue lendo -
Meus achados Catalãos
Pessoal, Barcelona está fervendo! Ontem foi dia de São João, muitos fogos de artifício e muita festa. Para celebrar esta data, eu e minha turma nos aventuramos pelas ruas de Barça andando de moto — sim, alugamos duas motos... Continue lendo
estou com vontade de visitar Londres agora!! muito bom!!! queremos mais! bjs
Muito londinense mesmo, mesmo porque a cultura Británica tem tudo a ver com a exentricidade,,pragmatismo, amei as suas conquistas e os seus posts. Obrigada Lu!!!