Camden Town, aqui em Londres, recentemente ficou em evidência com a morte da cantora Amy Whinehouse que morava no bairro.
O lugar é conhecido pelo famoso, Mercado de Camden Lock, que começou suas atividades em 1973.
Hoje em dia, o lugar é cercado por outros cinco mercados, que vendem de tudo um pouco, incluindo roupas novas e de brechós, livros, discos, antinguidades e comida.
O lugar atende a todo tipo de público, dos góticos, roqueiros, punks até os amantes de jazz, soul, blues e pop, todos convivem no mesmo espaço harmoniosamente.
De tudo que vi por lá, o que mais me chamou à atenção, foram duas lojas completamente diferentes uma da outra.
A primeira delas, a Cyberdog, uma espécie de loja que se auto define como, uma mistura de cores funky, techno e que inspirou uma geração de clubbers e cadetes do espaço.
Para mim, a definição é meio punk, clubber e carnavalesca, e foi onde eu comprei o meu Yubz Talk e outras coisinhas mais.
Dentro da loja
A segunda, foi a Lily. J, um corredorzinho apertado de loja, vendendo roupas mais para o estilo romântico, onde eu achei o meu vestido para o Réveilon.
E o melhor de tudo, sem dúvida são os preços – ótimos!!
LuMich na Lily J.
LuMich estilo Camden:
Legging Daslu, camisa Superdry, casaco GAP e bota Hunter
Cenas de Camden Town
Fotos: DQZ by LuMich
Posts relacionados
-
Thelure – verão 2012
Ontem o dia foi muito agitado. Com o verão chegando, o DQZ foi conferir as novidades que a Thelure criou para o verão 2012. A Thelure mostrou um verão super caprichado e cheio de novidades — os vestidos estão... Continue lendo -
Pantone — Primavera 2012
Quem assistiu (assim como eu) o filme O Diabo Veste Prada não se esquece de uma passagem antológica onde a cruel Miranda — interpretada pela maravilhosa Meryl Streep –, com todo desprezo e calma na voz, acaba com a... Continue lendo
estou com vontade de visitar Londres agora!! muito bom!!! queremos mais! bjs
Muito londinense mesmo, mesmo porque a cultura Británica tem tudo a ver com a exentricidade,,pragmatismo, amei as suas conquistas e os seus posts. Obrigada Lu!!!