Sou mulher e romântica, aproveitei a semana mais curta para ir ao cinema, assistir a um clássico das histórias de conto de fadas, Espelho, espelho meu…

Quando adolescente, eu sempre me imaginei usando vestidos de festas, daqueles que você fica com uma cinturinha de pilão, rodeada por camadas e mais camadas de tecido – vestido tipo princesa, sabe?!

Sobre o filme, ele é lindo, a história é fofinha e o final, obviamente é feliz. Mas, o que interessa na realidade é o figurino, ele é um show à parte, criado pela figurinista Eiko Ishioka, o filme ganha outra dimensão, os detalhes de cada vestido, a escolha das cores, tudo é simplesmente luxuoso e incrível.

Dois vestidos me chamaram muito à atenção, o primeiro foi o vestido lindíssimo da Branca de Neve no baile, na cabeça a atriz usou um cisne como adereço, uma espécie de fascinator (ou como quiser chamar), que me lembrou o pavão de Carrie Bradshaw, no filme Sex and The City.

Segundo, foi o vestido de noiva da rainha má, interpretada por Julia Roberts, simplesmente  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Olha, você pode até achar a história batida, mas esse figurino vale a sua ida ao cinema, eu, até fiquei com vontade de debutar  usando um daqueles vestidos…

Branca de Neve – Lily Collins

Destaque para a cabeça – o cisne

Julia Roberts – a rainha má

Esse vestido de noiva…

Foto: Reprodução

Posts relacionados

  • Grávida pode pintar o cabelo?!
    Hoje fui levar a minha irmã, Mariana  — que chegou recentemente de Barcelona, exclusivamente para apresentar a sua barriguinha de 7 meses à família — ao salão fazer reflexo. Eu sei que, muitos médicos preferem que suas grávidas não... Continue lendo
  • Looks das amigas & bloggers
    Ontem, foi dia de inauguração da loja da querida Fernanda Shammas, a noite foi super animada e a loja vale uma visita, mas isso eu conto tudo no próximo post. Agora eu vou mostrar os looks das amigas e... Continue lendo
  • Sem título
    Imaginem o que é o exercício diário de dar títulos aos seus posts?! às vezes, a imaginação vai dar uma voltinha ou simplesmente some, não tem jeito. Quando volto a ler antigos posts que escrevi e vejo os títulos... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *