Sou mulher e romântica, aproveitei a semana mais curta para ir ao cinema, assistir a um clássico das histórias de conto de fadas, Espelho, espelho meu…

Quando adolescente, eu sempre me imaginei usando vestidos de festas, daqueles que você fica com uma cinturinha de pilão, rodeada por camadas e mais camadas de tecido – vestido tipo princesa, sabe?!

Sobre o filme, ele é lindo, a história é fofinha e o final, obviamente é feliz. Mas, o que interessa na realidade é o figurino, ele é um show à parte, criado pela figurinista Eiko Ishioka, o filme ganha outra dimensão, os detalhes de cada vestido, a escolha das cores, tudo é simplesmente luxuoso e incrível.

Dois vestidos me chamaram muito à atenção, o primeiro foi o vestido lindíssimo da Branca de Neve no baile, na cabeça a atriz usou um cisne como adereço, uma espécie de fascinator (ou como quiser chamar), que me lembrou o pavão de Carrie Bradshaw, no filme Sex and The City.

Segundo, foi o vestido de noiva da rainha má, interpretada por Julia Roberts, simplesmente  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Olha, você pode até achar a história batida, mas esse figurino vale a sua ida ao cinema, eu, até fiquei com vontade de debutar  usando um daqueles vestidos…

Branca de Neve – Lily Collins

Destaque para a cabeça – o cisne

Julia Roberts – a rainha má

Esse vestido de noiva…

Foto: Reprodução

Posts relacionados

  • Meus looks BO.BÔ!!
    A Bo.Bô é uma loja que eu gosto muito, primeiro pelo seu conceito (que eu me identifico) e segundo pelo seu estilo sempre atual. Seu nome vem de uma expressão francesa, “bourgeois- bohéme”, que significa uma espécie de sociostyle,... Continue lendo
  • Michelle Phan, who?!
     “Mãe, você conhece a Michelle Phan?!” foi com essa pergunta, que eu passei a conhecer a responsável pelos frequentes pedidos de produtos de maquiagem, feitos pela minha filha adolescente. Ela é a inspiração da minha filha e muito provavelmente,... Continue lendo
  • Tá acabando…
    É, as minhas férias estão acabando…como ir embora de um lugar desses e voltar para a realidade nua e crua?!! como?!! me digam?!!! Well, como o que não tem remédio, remediado está, eu fiz uma produção com tudo de... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *