Viajou?! essa é a pergunta que todos se fazem na volta de um feriado. Eu confesso à todos vocês, que sou uma das poucas pessoas que preferem passar os feriados em casa, isso mesmo, em casa sem fazer nada ao invés de pegar trânsito e principalmente, ter a obrigação de colocar o pé na estrada.

Se você não viajou, os outros logo imaginam que alguma coisa de estranho (provavelmente) você tem, mais ou menos como a música O Samba da Minha Terra de  Dorival Caymmi, que diz assim, ” Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”.

Nesse caso, como não sou ruim da cabeça e muito menos doente do pé, adoro samba. Mas, no quesito viagem de feriado, sempre prefiro a minha primeira opção – ficar em casa – se bem que, no dia em que eu dispor de um helicóptero, talvez eu mude radicalmente de ideia sobre os feriados. Afinal, um pouquinho de  glamour praticidade não faz mal à ninguém, não é mesmo?!

E foi pensando nessa questão, que eu resolvi submeter a minha família a um teste neste feriado de 07 de Setembro, dia da nossa ” INDEPENDÊNCIA OU MORTE” e véspera do aniversário do meu marido. Os planos de comemoração foram…sair para VIAJAR, vejam só vocês.

Porém, tomamos o maior de todos os cuidados e deixamos o carro na garagem. Portas em automático, RIO DE JANEIRO aàvamos nós!!

Ps: no final do post eu digo se mudei de ideia em relação a viajar nos feriados, ok?!


Pergunta que não que calar – Vai viajar mais nos feriados?!

 – Eu acho que a minha cara RELAX fala por si só…

Love, LuMich

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Inspiração da semana
    Em tempos de Rock in Rio, nada melhor do que começar a semana se inspirando com lindas paisagens. O ator e diretor de teatro, Marcelo Pacífico mostra seu olhar artístico sob o Rio de Janeiro  — que continua lindo!!... Continue lendo
  • Look praia
    Eu sou a típica paulistana, quando chego perto de uma praia tão linda, preciso, necessito ir correndo admirar o mar, sentir o clima e a vibe do lugar. Por isso, as últimas fotos do meu streetstyle carioca, não poderiam... Continue lendo
  • Meu primeiro Fashion Rio
    O primeiro Fashion Rio a gente nunca esquece…inevitável, não usar uma frase tão clichê como esta! Hoje é o primeiro dia do evento e, é com muito orgulho que eu comunico a vocês, que o DQZ foi escolhido entre... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.