Nunca imaginei que isso poderia acontecer, na verdade a gente nunca espera que aconteça com a gente. Fato. Mas ontem pela tarde, recebo uma mensagem do Instagram, pedindo confirmação para a minha alteração de senha, detalhe o nome do meu usuário, já estava diferente.

lumich 1

Corri para o Instagram e não tinha mais acesso, tentei pelo facebook, e ele fez foi criar uma nova conta. Ou seja, de repente minhas 1391 fotos havia sumido, desaparecido da  minha rede social. Entrei em pânico, não sabia a quem recorrer, a quem pedir ajuda, fiquei no vácuo.

Procurei ajuda no próprio site do Instagarm. Preenchi uma ficha e enviei. Recebo uma mensagem daquelas padrão, fiz o que me mandaram e no dia seguinte, eles me retornam devolvendo a conta nova. Como assim????? vocês não entenderam porra nenhuma da minha solicitação?!!!

Precisei apagar a conta recém-criada (pra poder ter acesso a impostora) e refazer todo o trâmite para reaver a conta. Estou aguardando, ansiosamenteeeee e, enquanto isto, peço a todos meus amigos e seguidores que, colaborem com a minha causa. Please!!!

GENTEEE, quem puder, por favor entre na conta adagonzalezi2332 e denuncie, esta é a minha conta:

Passo a passo, vá ao lado do nome do usuário, nos 3 pontinhos e…

1- report
2- I believe this account violates Instagram community guidelines
3- Report account
4- This profile is pretending to be someone else
5- Someone I Know

Agradeço MUITO!!!!!

Posts relacionados

  • New York by App
    Esses aplicativos de foto para o IPhone, são realmente maravilhosos — eu estou viciada em todos eles. Em vários  momentos da minha viagem, larguei minha câmera de lado para brincar com: Instagram, Pic Stitch, Lema Cam e outros. O... Continue lendo
  • Nice Pic by Instagram – @lumich
    Fotos: DQZ by INSTAGRAM – @LUMICH... Continue lendo
  • Imagina na Copa?!!!
    Hoje acordei poeta e resolvi dar uma folga em tanto post sobre viagem, (na verdade, só um pouquinho) – aguardem os de Nova Iorque – pra devagar sobre vários problemas existenciais da blogueira aqui, que vos fala. Depois de... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *