nasci

Hoje acordei poeta e resolvi dar uma folga em tanto post sobre viagem, (na verdade, só um pouquinho) – aguardem os de Nova Iorque – pra devagar sobre vários problemas existenciais da blogueira aqui, que vos fala.

Depois de passar uma noite inteirinha acordada pelo uso indevido de cafeína, meu cérebro gira, minha coragem de vestir uma roupa e ir pra academia é cada vez menor, mas não posso sucumbir a preguiça porque meu personal me aguarda e se eu não for pago do mesmo jeito (isso não, nem pensar).

* Não vou tomar nunca mais cafézinho antes de ir pra cama, mesmo que seja de baunilha e mate minha vontade de comer chocolate.

Finalmente, chego no cerne de toda problemática da coisa – seguir ou desseguir – Eis a questão?!

images

Essa vida vivida nas mídias sociais é uma montanha russa, literalmente.

Tem dias que você está lá em cima, seus posts são comentados, e, é like que não acaba mais, em compensação em outros dias, tudo está uma merda, nem a sua mãe deu like no seu post hoje.

Agora, a questão esquenta quando você descobre que sorrateiramente aquela pessoa que um dia se dizia sua amiga, abandonou o barco dos seguidores.

Como assim?!! o que eu fiz pra você?!! nãoooooooooo!!!

* Ah, só pra (te) lembrar eu tenho tracking TUDO – facebook, instagram, twitter e o que mais existir – ou seja, uma espécie de “eu sei o que você fez no verão passado”

É a partir desta constatação que o meu dedo indicador fica sob tensão, pensamentos negativos invadem o meu coração, uma luta entre o diabinho e o anjinho começa a ser travada.

Eu tenho que me decidir se aperto de volta ou não o botão de desseguir?!!!

0078

Minutos de silêncio. Finalmente tomo a decisão…

Aí, eu te pergunto – IMAGINA NA COPA?!!

post-copa-g

Fotos: Reprodução

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Fui roubada!
    Nunca imaginei que isso poderia acontecer, na verdade a gente nunca espera que aconteça com a gente. Fato. Mas ontem pela tarde, recebo uma mensagem do Instagram, pedindo confirmação para a minha alteração de senha, detalhe o nome do... Continue lendo
  • Nice Pic by Instagram – @lumich
    Fotos: DQZ by INSTAGRAM – @LUMICH... Continue lendo
  • Um diálogo improvável
    Dia desses meu filho adolescente me pediu uma guitarra de presente de aniversário, pensei, pensei no barulho, no preço da guitarra e fui convencida por um grande argumento emocional, que vou narrar abaixo. – Mãe, você não disse que... Continue lendo
Comentários
  1. Vanessa Ghidella Araujo | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder
  2. Vanessa Ghidella Araujo | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder
  3. Vanessa Ghidella Araujo | Responder
  4. Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *