Geralmente, somos reticentes a mudanças, eu por exemplo, contínuo usando o mesmo cabelo comprido desde que me conheço por gente, me permitindo apenas pequenas mudanças de altura, mais no frigir dos ovos, vou sempre de cabelão.

Imaginem, a dificuldade de mudar a cor da sala da minha casa?! passei anos, olhando aquele vermelho, até que ele próprio chegou um dia a me perguntar – “Oh!Dona, a senhora não se cansou ainda de mim?!”.

Em relação, aos meus restaurantes favoritos, me mantenho monotemática, escolho sempre o mesmo prato, e, quando não o faço por qualquer razão, me arrependo, afinal quem pode ficar sem os bolinhos de arroz do Ritz?!!

Esse pseudo-drama existencial, foi só para ilustrar a dificuldade nossa de cada dia em se fazer uma fácil/difícil mudança, mudar, tomar decisões e principalmente, de errar/acertar na hora de escolher entre o mesmo vermelho de sempre ou a novidade do azul.

Após, quatro anos de blog e três layout diferentes, chegou a hora de mudar one more time. Neste caso, a gente sabe que precisa renovar, mas sempre dá aquele friozinho na barriga, afinal um layout é a sua identidade visual, será o lugar onde todos vão associar seu nome à pessoa.

Por isso, procurei o Edu SouzaCampos, um super artista, que conseguiu “entender, captar e ler todos os meus desejos e pensamentos”, durante o processo de criação. Tarefa difícil, viu?! primeiro porque passar o que eu queria em palavras, até que foi fácil, mas o cara tem que passar pro papel, e isso sim é difícil.

Depois de um longo inverno, o DQZDramaQueenZen está pronto, lindo e com a cara da mãe (#orgulho). Mais moderno, dinâmico e atual, ele está pronto para a nossa nova fase juntos. Eu, LuMich vos apresento, com todo orgulho materno que cabe no meu coração, meu novo layout! Voilà!

DQZ-header-02-2

Foto: DQZ

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Inle Lake Myanmar
    Mais uma vez, chegou a hora de pegar o avião, dessa vez seguimos para Inle Lake, uma cidade dentro de um lago. Curioso isso, hein?! será que vai ser legal?! essas perguntas sempre veem na mente. Afinal, por mais... Continue lendo
  • Look de segunda
    Calça flare, quem diria que eu gostaria tanto de você. Há muitos anos atrás, num impulso consumista, eu comprei esta, que seria a minha calça flagre do coração. Um pouco mais aberta que a maioria delas, afinal essa tem... Continue lendo
  • Pantalona cropped – um look polêmico
    O tema é polêmico, eu já falei AQUI disso. Por isso, esse look é muito especial ~ pelo menos para mim ~ eu gosto muito, ou melhor passei a gostar, acho super descolada essa pantalona cropped, que vai até... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.