IMPORTANTE antes de começar a ler este post, aperte o play!!

Viajar é ótimo — ponto. Voltar para casa é melhor ainda. Além das lembranças, das fotos, dos presentinhos,  quando você consegue transformar uma música em tema da sua viagem,  ela fica ainda mais especial.

Sabe aquela música que você adora logo da primeira vez que escuta?! Então, eu ainda nem sabia o nome da cantora, mas a música “Rolling in the deep” mexia comigo sempre que eu escutava.

E foi essa música deliciosa que marcou minha recente viagem a Barcelona. O clipe é bárbaro, dá vontade de sair dançando, principalmente na parte das palmas… a voz potente de Adele — depois eu vim a saber seu nome — me impressionou.

E uma das coisas que me chamaram atenção nela foi seu estilo, apesar de ser fora do padrão — o que poderia ser um problema.  Adele parece saber usar isso a seu favor,  transferindo toda a atenção para seu lindo rosto e seus cabelos, ora super penteados, ora soltos ao vento.

Com apenas 23 anos e um recorde — 1º lugar em 18 semanas nas paradas — feito antes atingido apenas pelos saudosos Bee Gees, Adele parece que chegou para ficar de vez e embalar outros temas de viagens, namoros e amizades.

Adele na capa de seu álbum 21

Capa da Rolling Stone

Fotos: Reprodução

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Look – escandalosamente florido
    Eu sou conhecida pelas minhas amigas, como a rainha do preto, mas acabei caindo de amores por um blazer escandalosamente florido e colorido. A primeira vez que eu vi esse excesso de cores, não tive coragem de comprar e... Continue lendo
  • Você é uma Drama Queen?!
    Semana passada, quando eu estava assisitindo a novela Fina Estampa da Globo, o impagável personagem do ator Marcelo Serrado, me fez pular da cama e começar a dar risada. Na mesma hora recebi torpedos de amigos falando sobre a... Continue lendo
  • Uma viagem pela Romênia
    Foram 11:30 horas até Londres e mais 3:00 horas até finalmente chegar na Romênia. Nunca imaginei um dia conhecer esse país, sempre que rabiscava uns nomes na minha lista de países preferidos pra conhecer, este nem em sonho entrava... Continue lendo
Comentários
  1. Beto | Responder
  2. Bianca Perri | Responder
  3. Maria Alice | Responder
  4. Natalia | Responder
  5. amulherdochef | Responder
  6. Caro | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *