Quando eu estava no avião voltando de Nova Iorque resolvi fazer o tempo passar mais rápido e fui assistir a um filme. Dentro de todas as novíssimas opções de blockbuster disponíveis, a minha escolha foi um pouco mais clássica.
Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo (1961), é um filme que tem como pano de fundo as roupas maravilhosas do estilista Humbert de Givenchy e a joalheria Tiffany.
Esta última conhecida por ter uma das cores mais hipnotizantes do mundo – o azul Tiffany.
Agora, impressionante é ver o fascínio que ela exerce entre as adolescentes. E isso eu pude sentir na própria pele.
Minha teen de plantão me convenceu que ela ” precisava” de um colar da Tiffany. Então, fui na icônica loja da quinta avenida (onde o filme foi filmado), mais precisamente no terceiro andar que, além das joias, também encontrei um bando de outras teens. E foi aí, que eu entendi TUDO!!
Conversando com o vendedor ele logo me explicou o mistério, TUDO que estiver escrito Tiffany & Co. ou estiver com os famosos pingente de KEYS – elas certamente vão querer.
No caso das meninas apaixonadas por Tiffany & Co. os colares são de prata e os valores variam muito, mais ou menos entre $ 100 a $ 1.000 e poucos dólares.
Fotos: Reprodução
Posts relacionados
-
Inverno estampado
O inverno promete uma invasão de calças estampadas de todos os tipos, padronagens e cores. Portanto, DQZetes, se vocês não seguram a onda de vestir uma calça estampadona como Viviana Volpicella, assistente da igualmente toda chamativa Anna Dello Russo... Continue lendo -
Final de semana é tudo de bom
Este final de semana aqui em São Paulo começou geladinho e foi esquentando! E nós, que não somos bobas nem nada, resolvemos dar uma saidinha por São Paulo. Nos pusemos bem peruas e então resolvemos nos clicar para mostrar... Continue lendo -
Carine Roitfeld – a editrix
Sou apaixonada por livros de moda, se vou à uma exposição, fatalmente saiu com um livro nas mãos. Já não tenho mais lugares em casa para tantos deles. Quando soube que a ex-editora de moda da VOGUE FRANCESA, viria... Continue lendo