Quando eu estava no avião voltando de  Nova Iorque resolvi fazer o tempo passar mais rápido e fui assistir a um filme. Dentro de todas as novíssimas opções de blockbuster disponíveis, a minha escolha foi um pouco mais clássica.

Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo (1961), é um filme que tem como pano de fundo as roupas maravilhosas do estilista Humbert de Givenchy e a joalheria Tiffany.

Esta última conhecida por ter uma das cores mais hipnotizantes do mundo – o azul Tiffany.

Agora, impressionante é ver o fascínio que ela exerce entre as adolescentes. E isso eu pude sentir na própria pele.

Minha teen de plantão me convenceu que ela ” precisava” de um colar da Tiffany. Então, fui na icônica loja da quinta avenida (onde o filme foi filmado), mais precisamente no terceiro andar  que, além das joias, também encontrei um bando de outras teens.  E foi aí, que eu entendi TUDO!!

Conversando com o vendedor ele logo me explicou o mistério, TUDO que estiver escrito Tiffany & Co. ou estiver com os famosos pingente de KEYS – elas certamente vão querer.

No caso das meninas apaixonadas por Tiffany & Co. os colares são de prata e os valores variam muito, mais ou menos entre $ 100 a $ 1.000 e poucos dólares.

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Apaixonada por maxicolares
    Essa semana eu tomei uma decisão, iria atrás de maxicolares e faria isso na segunda- feira pela manhã, véspera do feriado de 01 de Maio. O lugar escolhido era a famosa 25 de Março, já tinha até ligado para... Continue lendo
  • D’Arouche – Inverno 2012
    Ontem, eu fui no lançamento de Inverno 2012 da loja D’Arouche, nos jardins — teve champanhe e brigadeiros. A minha amiga Isabel Hickmann, foi a modelo escolhida para fotografar a campanha, clicada sem retoques e no apartamento da estilista... Continue lendo
  • Taylor Tomasi Hill
    Loiras e morenas cheias de estilo no mundo fashion, não chegam a ser uma novidade, elas frequentemente são comentadas por conta dos looks, em que são clicadas nas fotos de street style. Agora, se tem uma ruiva que chama... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *