Quando eu estava no avião voltando de  Nova Iorque resolvi fazer o tempo passar mais rápido e fui assistir a um filme. Dentro de todas as novíssimas opções de blockbuster disponíveis, a minha escolha foi um pouco mais clássica.

Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo (1961), é um filme que tem como pano de fundo as roupas maravilhosas do estilista Humbert de Givenchy e a joalheria Tiffany.

Esta última conhecida por ter uma das cores mais hipnotizantes do mundo – o azul Tiffany.

Agora, impressionante é ver o fascínio que ela exerce entre as adolescentes. E isso eu pude sentir na própria pele.

Minha teen de plantão me convenceu que ela ” precisava” de um colar da Tiffany. Então, fui na icônica loja da quinta avenida (onde o filme foi filmado), mais precisamente no terceiro andar  que, além das joias, também encontrei um bando de outras teens.  E foi aí, que eu entendi TUDO!!

Conversando com o vendedor ele logo me explicou o mistério, TUDO que estiver escrito Tiffany & Co. ou estiver com os famosos pingente de KEYS – elas certamente vão querer.

No caso das meninas apaixonadas por Tiffany & Co. os colares são de prata e os valores variam muito, mais ou menos entre $ 100 a $ 1.000 e poucos dólares.

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Inspiração do dia – A.M.I.G.A.S
    Essa semana eu escrevi um texto em agradecimento para uma amiga, com uma frase de Antoine de Saint-Exupéry, que dizia o seguinte: “Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo” Imediatamente, eu me lembrei de... Continue lendo
  • Ana Hickmann virou boneca
    Ontem, no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo, fui conhecer o lançamento da boneca virtual da apresentadora Ana Hickmann, para o Fashion. me. Com esse tipo de programa, você pode montar vários looks em cima da bonequinha virtual da... Continue lendo
  • Leopard Shirt
    Hà um tempo atrás, eu tinha duas camisas no meu closet, uma branca e outra preta, estrategicamente básicas. Recentemente, eu nunca imaginei que elas fariam parte dos meus looks e principalmente, que eu pudesse me aventurar a usá-las em... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *