IMG_3087

Quando a gente vai fazer aniversário nunca consegue imaginar aonde vai estar, ou pelo menos sabe que estará no mínimo na nossa casa.

Dessa vez, no meu grande dia (eu ADORO fazer aniversário), eu fui parar em uma cidadezinha a uns 400 km de Paris, chamada DINARD – tudo por conta da minha vontade de conhecer o Monte Saint-Michel.

Passei dois dias por lá, a cidade é uma graça e, é um ótimo lugar pra pousar – já que eu não ficaria hospedada no próprio Monte, achei meio “claustrofóbico” passar a noite por lá.

E pra provar que a minha escolha foi acertada, eu tirei várias fotos do lugar. Confiram.

IMG_3089

“Dinard é uma comuna francesa na região administrativa da Bretanha, no departamento Ille-et-Vilaine. Estende-se por uma área de 7,84 km². Em 2012 a comuna tinha 10 579 habitantes. 265 hab/km².”

IMG_3090

IMG_3093

IMG_3094

foto-1

IMG_3099

IMG_3100

IMG_3096

Dizem que Alfred Hitchcock visitou Dinard e escolheu uma casa para filmar o seu mais famoso filme Psicose – ela ficava em uma vila sobre a Plage de l’Écluse, porém nenhuma evidência foi confirmada.

IMG_3098

Agora, Luciana em DINARD para o seu aniversário.

IMG_3102

IMG_3095

IMG_3097

IMG_3091

Fotos: DQZ

 

Posts relacionados

  • Os Jardins de Paris e mais um pouquinho
    Dá pra imaginar passear por Paris, sem gastar um euro se quer?! Dá sim, eu vou te contar sobre dois passeios, que só faz gastar sola de sapato. O que não falta em Paris são parques, eles seguem quase... Continue lendo
  • Meus looks around the world
    Hoje me deu um pouco de nostalgia e  resolvi olhar meus álbuns de fotografia —  descobri que com o passar dos anos pouca coisa mudou… Look Peru – Lima Look Cape Town – Africa do Sul Look Paris – França... Continue lendo
  • Semanas de Moda & Tendências
    Começando primeiro em Nova Iorque, seguindo por Londres, Milão e terminando por Paris, as Semanas de Moda lançam suas tendências e espalham novas informações ao redor do universo fashionista. Entre setembro e outubro, o hemisfério norte é o responsável... Continue lendo
Comentários
  1. Roberta Carvalho | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder
  2. Regina carvalho | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *