Um dos restaurantes mais procurados aqui em Londres é o famoso Hakkasan Coloque Hanway. Aberto, em 2001 é o restaurante original do Hakkasan.

Projetado pelo famoso designer Christian Liaigre, o espaço incorpora o espírito de design Hakkasan encontrados em restaurantes Hakkasan de todo o mundo.

A decoração é feita por telas de madeira e latticing feitos de carvalho escuro Inglês e painéis tradicionalmente desenhados, pontuados por preto e dourado.

Sua cozinha é projetada em plano aberto, sendo visível em todo o restaurante, o que torna a espera dos pratos um atrativo à parte.

O restaurante é dirigido pelo chef Chee Hwee Tong, que esteve com Hakkasan desde a sua criação.

O chef Tong foi instrumental na criação de seus pratos para os restaurantes Hakkkasan de todo o mundo, e sua marca registrada é o pato Pequim com caviar e a carne Wagyu grelhada com molho de soja-rei.

Em 2003, o restaurante ganhou uma estrela Michelin, que se manteve até hoje.

Não vou conseguir com toda a minha bagagem culinária que é nula, descrever com perfeição o meu prato.

Só posso dizer que foi um peixe com molho chinês adocicado maravilhoso e de sobremesa uma torta de amendoim com sorbet de chocolate amargo.

E no post à seguir, segue o meu Look Hakkasan.

Fotos: Reprodução

Categorias: Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Black Sunday na Riachuelo: vídeo
    Final de semana passado vocês viram as nossas fotos mais que divertidas na Riachuelo, para o lançamento da coleção de festas Fashion Five. Hoje a marca publicou no blog um vídeo documentando a festança do último dia 04 de... Continue lendo
  • Art of the trench
    Vou falar pra TU como foi a festinha da Burberry no JK Iguatemi, com a presença da modelo e garota-propaganda – Cara Delevingne. Um monte de gente bonita, fashionistas e istas desfilando pelo espaço cheio de fotos de street... Continue lendo
  • Barcelona: 2046 shoes
    A minha primeira pergunta ao entrar numa loja em Barcelona com iluminação intimista, sóbria e um espaço quase claustrofóbico, foi: “por que o nome 2046?” Imaginem então minha enorme surpresa com a explicação, nada de numerologia ou datas especiais,... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *