Um dos restaurantes mais procurados aqui em Londres é o famoso Hakkasan Coloque Hanway. Aberto, em 2001 é o restaurante original do Hakkasan.

Projetado pelo famoso designer Christian Liaigre, o espaço incorpora o espírito de design Hakkasan encontrados em restaurantes Hakkasan de todo o mundo.

A decoração é feita por telas de madeira e latticing feitos de carvalho escuro Inglês e painéis tradicionalmente desenhados, pontuados por preto e dourado.

Sua cozinha é projetada em plano aberto, sendo visível em todo o restaurante, o que torna a espera dos pratos um atrativo à parte.

O restaurante é dirigido pelo chef Chee Hwee Tong, que esteve com Hakkasan desde a sua criação.

O chef Tong foi instrumental na criação de seus pratos para os restaurantes Hakkkasan de todo o mundo, e sua marca registrada é o pato Pequim com caviar e a carne Wagyu grelhada com molho de soja-rei.

Em 2003, o restaurante ganhou uma estrela Michelin, que se manteve até hoje.

Não vou conseguir com toda a minha bagagem culinária que é nula, descrever com perfeição o meu prato.

Só posso dizer que foi um peixe com molho chinês adocicado maravilhoso e de sobremesa uma torta de amendoim com sorbet de chocolate amargo.

E no post à seguir, segue o meu Look Hakkasan.

Fotos: Reprodução

Categorias: Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Angela Di Verbeno/ Butler & Wilson
    Semana passada, foi intensa é cheia de novidades, uma delas foi o lançamento da coleção Golden da design de acessórios, Angela Di Verbeno — bolsas e clutches, feitas de croco e python. Além, da nova coleção, outra novidade que... Continue lendo
  • Lançamento na Giuliana Romanno
    Como fãs assumidas da marca, ontem estivemos no lançamento da coleção de alto-verão da Giuliana Romanno. Enquanto a nossa matéria não fica pronta, veja quem apareceu na cobertura do evento feita pelo portal Circolare: a nossa DramaQueen LuMich! Se... Continue lendo
  • Casamento (vestido) em Barcelona
    Minha querida irmã Mariana, numa bela noite em São Paulo, conheceu um espanhol, se apaixonou por ele, namorou e resolveu casar com ele. Num dado momento, ela anunciou o mês, o dia e a hora das suas bodas –... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *