10:00 horas

Acordar e tomar café da manhã no Starbucks em frente ao hotel.

foto-2 copy 2

Das 11:00 à 1:00 hora

Depois de dias andando muito pra cima e pra baixo em Londres, hoje eu me dei ao luxo de descansar um pouco, pelo menos na primeira metade do dia.

Aproveitei que o dia estava feio, chovendo e fui para o SPA (show) do meu hotel – CORINTHIA LONDON HOTEL. 

item0

Fiquei por volta de duas horas no SPA, o suficiente pra recarregar as energias e dar continuidade as minhas andanças pela cidade.

PicFrame

 2:00 horas

Finalmente, prontas e cheias de energia partimos Eu e Cora para a Sloane Square, onde havíamos marcado um ponto de encontro com a minha amiga Carla e sua filha Giulia.

3:00 horas

Seguimos pela Briggate, nossa primeira parada do “tour” foi na HARVEY NICHOLS, uma loja de departamento incrível, cheia de produtos em liquidação.

É claro que eu saí com uma sacola, comprei uma bota por um preço absurdamente excelente – apenas 25 libras, ou seja 90 reais. Valeu, mais uma pechincha em Londres.

 

4:30 horas

Finalmente seguimos pela King’s Road e paramos na Saatchi Gallery para ver as exposições, todas muito interessantes e o lugar é um programa à parte.

7:00 horas

Continuando nossa caminhada pela Kings Road, escolhemos um restaurante italiano para jantar muito aconchegante, barulhento e delicioso, chamado Mozzarella & More – a pizza deles é de comer rezando.

E como o dia, ou melhor agora a noite estava linda, ainda demos uma paradinha para admirar a Albert Bridge.

Mapa do trajeto

 
A- Mozzarella & More 
    257, king’s Road
 
 
B- Albert Bridge
A3031 Road
 
 
C- Saatchi Gallery
 Duke Of York’s HQ, King’s Rd
 

11:00 horas

Voltamos para o hotel e só deu tempo de cair na cama!!!

 

Fotos: DQZ e Reprodução.

Posts relacionados

  • Minha primeira vez
    Não, não vou falar da minha primeira transa, vou falar da minha primeira viagem para a Europa, tempo em que eu ainda nem sabia o significado da palavra alemã: wanderlust. Bom, pra começar eu apenas tenho os registros dessa... Continue lendo
  • Chá das cinco em Londres
    Ir para Londres e não tomar o famoso chá das cinco como os ingleses, é o mesmo que ir a Bahia e não comer uma acarajé (aí, que vontade)!! Por isso, resolvi experimentar o charmoso chá das cinco do... Continue lendo
  • Pechinchando em Londres
    Todo mundo sabe que Londres é uma cidade muito cara, e isso é verdade, mas será que dá pra fazer compras por lá sem desmaiar ao voltar das suas férias, assim que a fatura do cartão de crédito chega?! Jornada da... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *