Paris, sem dúvida é uma das cidades mais bonitas do mundo, pelo menos das cidades que eu já tive a oportunidade de conhecer, ela sem dúvida fica no Top 10 do meu ranking.

E como essa não foi a minha primeira vez, resolvi fazer como em Barcelona AQUI, aluguei uma scooter e rodei pela cidade durante 3 dias.

IMG_0189

Paris é uma cidade pequena e fácil de se achar, o povo é meio nervosinho no trânsito, mas nada que eu como paulistana que sou, já não esteja acostumada.

Diferente de Barcelona, aqui não é a grande a maioria das pessoas que andam de moto, por isso estacionar não chega a ser uma tarefa difícil, mas requer um pouco mais de atenção.

Andar de scooter otimizou o meu tempo, ir de um lugar para o outro deixou de ser demorado e passou a ser muito rápido, o que ajudou muito com o pouco tempo que eu tinha pra passear pela cidade.

Então, a minha dica número 1 pra quem gosta e não tem medo de andar de scooter é: alugue uma, você não vai se arrepender.

IMG_3001

E na minha opinião, o melhor de tudo foi o preço – 35 euros por dia – se compararmos com o taxi, já sai mais barato, agora se compararmos com o metrô, ganhamos no tempo.

Isso sem contar que é bem mais agradável passear de scooter por aí, não acham?!

Cópia de foto-1

Scootup Loc Paris
 37 Rue des Acacias, 75017 Paris

Fotos:DQZ

Categorias: Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Semanas de Moda & Tendências
    Começando primeiro em Nova Iorque, seguindo por Londres, Milão e terminando por Paris, as Semanas de Moda lançam suas tendências e espalham novas informações ao redor do universo fashionista. Entre setembro e outubro, o hemisfério norte é o responsável... Continue lendo
  • Pleats Please!!
    Não sou dessas pessoas que tem um closet enorme e muito menos sou uma acumuladora de roupas – com exceção de bolsas – me considero uma fashionista do tipo moderada. Periodicamente faço uma rapa no meu armário e como... Continue lendo
  • DQZ chega em Paris
    Todo mundo que enfrenta horas de voo, sabe que no dia seguinte a nossa cara não está lá uma Brastemp pra tirar fotos, não é mesmo?! Mesmo assim, eu decidi que vou postar TODOS os meus looks nessa minha... Continue lendo
Comentários
  1. Ice | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *