No começo do ano tive uma grande surpresa, que vou dividir aqui com todos vocês.

Fui procurada pela editora da nossa super consultora de moda, Gloria Kalil, o motivo, autorizar um texto escrito por mim para o seu novo livro VIAJANTE CHIC.

Há um tempo atrás, em um dia normal de trabalho onde começo vendo todos os sites de moda e afins, me deparei com um pedido da senhora Kalil, que pedia à quem tivesse uma boa história sobre viagem, um grande mico ou coisas interessantes para contar, que mandassem para ela.

Na hora veio na minha cabeça uma viagem que eu havia feito para o PANTANAL, eu não titubiei e enviei imediatamente a minha história que eu contei AQUI no blog.

Sobre o livro de Gloria, devo fazer duas ressalvas:

– A primeira é: o lugar onde eu descrevo a minha aventura é o Pantanal de Mato Grosso do Sul, ao invés de Bonito como está escrito no livro – essa é uma outra história que eu conto AQUI.

– A segunda é: sobre o “conceito de viagem” descrita pelo livro (página 38), na verdade a minha história sobre o Pantanal é justamente o oposto, sou TOTALMENTE urbana e passar esses dias no Pantanal mudou o meu conceito de ” NATUREZA”.

Bom, ressalvas à parte, fiquei imensamente FELIZ com a minha participação no livro VIAJANTE CHIC!!

Fotos: Reprodução

Categorias: Comportamento, Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Pantanal: Eu sobrevivi!
    Relaxar… foi tudo o que eu não consegui fazer nesses 7 dias de férias. Meu marido aventureiro reservou uma grande surpresa para mim, passar 4 dias no Pantanal de Mato Grosso do Sul e mais 3 dias em Bonito.... Continue lendo
  • FAUSE & GLORIA
    Agora em um novo espaço, no parque Villa Lobos, chega ao fim mais uma edição do SPFW. Só que dessa vez, a polêmica não girou em torno de nenhuma tendência estrambólica ou esquisita do povo da moda, e sim,... Continue lendo
  • Roupa de trabalho
    DramaQueenZen em ação no Fashion Five para a Riachuelo Um tema muito frequente de dúvida das mulheres em geral é saber como se vestir apropriadamente para o ambiente de trabalho. Há sempre muitas dúvidas a respeito do que é... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *