Quando Nicolas Ghesquière após 15 anos como diretor criativo deixou a Balenciaga, um suspense surgiu no ar e todos se perguntavam “O que vai acontecer com Nicolas?!”.

Este mistério foi revelado apenas alguns meses atrás, depois que outro estilista a frente de outra marca – Louis Vuitton – também por mais de uma década, passou seu legado ao mais novo contratado da marca. Claro, estamos falando de Marc Jacobs que teve uma marcante presença durante esses anos todos a frente da marca.

Contratação anunciada em Novembro de 2013, agora só faltava o seu début nas passarelas parisienses. Devo dizer que o mais novo integrante deste conglomerado que faz parte a Louis Vuitton, não decepcionou.

Sua aguardada estréia foi muito elogiada pelos fashionistas em geral, elogios não faltaram para a  sua mais nova coleção com uma pegada nos anos 60, feita para uma mulher de atitude e com um mood mais rocker.

Eu particularmente, ADOREI a coleção, a modelagem em A das saias e vestidos, os tecidos tradicionais misturados ao vinil, ao couro e outros mais tecnológicos, além das estampas floridas e gráficas, fizeram desta uma grande e promissora parceria de sucesso entre um estilista e uma marca.


nicolas chesquiere - louis vuitton - dqz

Nicolas Chesquiere - DQZ - LV

Nicolas chesquiere - DQZ - LV

Nicolas Chesquiere - DQZ - LV

Para quem, assim como eu se apaixonou pela coleção e usaria quase todas as roupas deste Inverno 2015, pode assistir o desfile na íntegra logo abaixo:

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Blazer + bermuda — você encara?!
    Dia desses fui cobrada pelo simples fato de só fazer posts para o universo feminino. Então, decidi vasculhar o outro universo — o masculino — e ver quais são as novas tendências para eles. Deixando de lado algumas extravagâncias... Continue lendo
  • Spikes & Punks
    “O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes, patches, lenços à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, piercings, tênis converse, correntes, corte... Continue lendo
  • Eles, voltaram!
    Fazia um tempinho, que eu não postava algum “Look do Dia” por aqui, não é minha gente?! pois é, vou confessar, esse tipo de post dá um trabalhão, sabe o porquê?! Primeiro, porque as fotos são feitas todas em... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *