É isso mesmo, Ferran Adrià é fashion. Vestido com calça jeans, camiseta e sapatos (tudo) ALL BLACK, seguindo a linha monocromática, no mais perfeito estilo casual/básico de ser, só posso afirmar que o cara é fashion.

O cara em questão é um dos mais famosos chefs da atualidade, conhecido por ser um dos expoentes da gastronomia molecular, esse pequeno espanhol causou sensação ao adentrar no salão.

Adrià, não só esbanjou todo o seu fashionismo pelo salão, como ainda nos honrou com sua ilustre presença em nossa mesa. Não, ele não me reconheceu…apenas é amigo de ofício do também chef espanhol Sergio Torres, meu excelentíssimo cunhado.

Sorte a minha que, além de conversar com um dos melhores chefs do mundo, ainda tirei foto com direito a sorriso e tudo mais.

Algumas das iguarias…

Adrià encerrou as atividades do premiadíssimo restaurante EL BULLI na Costa Brava, considerado o melhor restaurante do MUNDO em 2006.

Hoje ao lado de seu irmão o chef  Albert Adrià, eles dirigem o badalado TICKETS em Barcelona, onde nós nos encontramos.

Para se ter uma noção de seu prestígio, conseguir uma vaga nesse restaurante de Tapas é o mesmo que conseguir comprar uma Birkin da Hermès – LONGA FILA.

TICKETS

Adrià, Greta, Albert e Franco no maior entrosamento

Gracias Chef Sergio por la noche TAN especial!! 

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Hermanos Torres!
    A minha festa de Babette no Dos Cielos
    Para encerrrar meus posts sobre a maravilhosa cidade de Barcelona — da qual  já sinto saudades — deixei para o final uma das experiências mais saborosas e prazerosas desta viagem. Comemorei o aniversário de 15 anos do meu filho... Continue lendo
  • schutz
    Schutzland entre amigas
    Ontem, a Schutz inaugurou sua novíssima flagship, com o simpático nome de Schutzland, localizada na rua Oscar Freire, nos Jardins. No dia da inauguração, a loja apresentou uma coleção exclusiva assinada por 6 blogueiras, entre elas a minha querida amiga... Continue lendo
  • image24
    Camisa 3 em 1
    Sabe quando você se apaixona por uma blusa, mas fica indecisa se a cor vai dar para combinar com mais do que uma única roupa?! Pois então, eu fiquei louca por uma camisa da loja Lilla Ka e resolvi que só... Continue lendo
Comentários
  1. Sira | Responder
  2. amulherdochef | Responder
  3. Lu Lancellotti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *