Hoje no Studio W do shopping Iguatemi, foi Dia de Beauté para apresentar os óleos Grands Crus da linha ELIXIR ULTIME da Kérastase.

Os 4 tipos de combinações são:

* Oléo-Complexe + Rosa Milenar

Ideal: cabelos sensibilizados e finos

Resulatdo: cabelos delicadamente nutridos, com brilho e leveza

* Oléo-Complexe + Moringa Imortal

Ideal: cabelos danificados

Resultado: cabelos tratados, fibra reparada e com toque macio

* Oléo-Complexe + Chá Imperial

Ideal: Cabelos Coloridos

Resultado: cabelos protegidos e com brilho radiante da cor

* Oléo-Complexe

Ideal: todos os tipos de cabelo

Resultado: cabelos com brilho intenso, disciplina, emoliência e controle de frizz

A hairstylist Debora Melro usou para hidratar os meus cabelos, que são coloridos a linha do Chá Imperial, por possuir os mais altos níveis de antioxidantes da natureza, capazes de neutralizar os radicais livres, responsavéis por oferecerem danos a cor do cabelo.

O melhor desse oléo na minha opinião, além de deixar o cabelo com uma textura macia, sedosa e brilhante, é o aroma do produto. O perfume do oléo possui notas frutadas e a bergamota como nota predominante, isso lembra o cheiro de um buquê de rosas, simplesmente maravilhoso.

O preço sugerido de venda do oléo é de R$170,00 reais, o que pode paracer caro de início, mas a quantidade necessária diária é de apenas uma gotinha, desse modo o produto rende muito o que faz ele valer a pena.

O tratamento e a explicação

O resultado

A hairstylist Debora ainda me deu algumas dicas preciosas de algumas outras maneiras de como usar e não usar o oléo, que eu repasso à vocês:

1- Podemos usar o oléo como um pré-shampoo, ou seja você passa o oléo, deixa alguns minutinhos e lava os cabelos normalmente em seguida.

2- Usar o oléo como um tratamento noturno, aqueça o oléo como se faz no Banho-maria, em seguida aplica um pouquinho nos cabelos para dormir. No dia seguinte é só lavar.

3- Nunca, jamais aplique o oléo nos cabelos úmidos e use o secador em seguida. Isso frita os cabelos!!

Fotos: Studio W

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Bárbara Paz no Studio W
    Quando eu recebi o convite da Mari Cavalheiro, do Studio W/ Pátio Higienópolis, para uma beauty session, com a presença da atriz Bárbara Paz, logo pensei “Ih, vai ser aquela frescurada”. Julgamentos pré-concebidos, geralmente estão errados — e foi... Continue lendo
  • Cabelo repicado para todos os gostos
     Passei a minha infância e a minha adolescência preservando os meus longos cabelos, com belos fios retos, mas quando me tornei adulta, todo aquele visual já não me pertencia, por isso comecei a fazer uso indiscriminado dos repicados, ora... Continue lendo
  • Como fazer um olho esfumado
    Amamos maquiagem, mas não é sempre que acertamos a mão pra fazer aquele olho esfumado. Eu aliás, sou do tipo que preciso treinar um pouco em frente ao espelho, pra só depois é que eu me arrisco sair com... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *