Lilly Sarti para C&A - DQZ

Mais uma vez uma loja bacana da alta sociedade paulistana se associa a loja de departamento C&A, e como era de se esperar a pré-venda nesta segunda-feria foi aquela loucura, apesar das mulheres “fingirem” civilidade e calma, a verdade é que rola mesmo um espírito 25 de Março em cada uma de nós.

É engraçado, mas parece que aquela preciosa oportunidade de comprar uma marca que custa muito mais por muito menos, faz valer qualquer sacrifício físico e psicológico, sim, porque é um empurra, empurra, você acaba carregando muito mais do que vai levar, pode ter certeza, e  acaba devolvendo metade para as araras.

Isso sem contar o pega pra capar na hora de “tentar” entrar no provador, missão literalmente impossível, tanto que a mulherada se troca pelos corredores mesmo, sem nenhum constragemento – por isso, um conselho, vá com uma lingerie em dia, ok?!

Enfim, você acaba vendo a democracia da moda nesses eventos, afinal as ricas e as pobres se estapeiam no mesmo grau de insanidade consumista como se fossem da mesma classe social, colega!! 🙂

Sente só a vibe no filminho do instagram da Lola @anacamilab

Sobre a COLEÇÃO:

A estilista Lilly Sarti desenvolveu uma coleção que mixa o melhor do folk, mas com uma pegada urbana e esportiva. Com aproximadamente 80 modelos, a Collection Lilly Sarti para C&A tem, vestidos longos, spencers, calças flare, cardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros modelos.

Destaque para os jeans que vem em diversas modelagens, como cargo, boy fit, street, flare, skinny, capri, com cós de alfaiataria, costura viva e os rasgados característicos da marca. A coleção conta ainda com shorts, bermudas e camisas jeans, todos com aviamentos dourados e botões de pressão personalizados.

Há uma grande diversidade de tecidos como lã, viscose, dobbi, crepe, devorê, pele fake, camurça e couro sintético. Os principais destaques são as peças bordadas à mão e os modelos em crochê, um must have da label.

O animal print foi eleito como a única estampa da collection e a cartela de cores vêm com tons mais fechados como o rubi, fendi, light fendi e uva, além dos neutros preto, off-white e marinho. Os bordados aparecem em vestidos.

Em acessórios, a C&A antecipa tendências trazendo uma linha de mochilas, uma novidade para a marca Lilly Sarti, inclusive. A it-bag speedy, bolsas sensação do momento aparece em modelos mais clássicos e atemporais, e clutches com franjas tem tudo para se tornar a bolsa desejo da coleção. Alguns modelos ainda apresentam trabalho manual de tressê.

O animal print também marca presença nos cintos e calçados. Placas de metal com desenho étnico aparecem em toda a coleção e como novidade, os pingentes “mini peão” que dão graça e ar mais descontraído nos looks. Os hits da linha de calçados são as sandálias folk em camurça e couro sintético vazado, em cores que caminham pelo azul, rubi, fendi e preto, em flats, saltos, scarpins e rasteiras.

A Collection Lilly Sarti para C&A será lançada no dia 22 de maio, em 59 lojas selecionadas da C&A para todo o Brasil, com preços entre R$ 19,90 (brinco) e R$ 499,00 (vestido bordado).

Lilly Sarti para C&A - DQZ

Em geral as peças tinham uma boa qualidade tanto de tecido quanto de acabamento, eu optei por peças mais básicas como a calça cargo verde militar, uma regata de camurça e outra rasgada, mais a sandália da foto.

Meu único problema foi com a numeração, como eu já havia experimentado uma calça número 36 e tinha ficado perfeita, fiquei com preguiça de experimentar outra calça – a de camurça – chegando em casa a 36 ficou muito apertada, tanto que acabou ficando para minha filha que usa 34.

De resto, a coleção ficou bem bonita e tenho certeza que vai agradar geral. Sobre os preços não achei nada absurdo, algumas peças como os vestidos foram os mais caros, mas outras como as calças, essas valiam a pena!

A seguir fotos da coleção, coma deusa Ana Beatriz Barros.

Lilly Sarti para C&A - DQZ collage copy 2 collage copy

Fotos: Divulgação

Posts relacionados

  • Kim Kardashian West para C&A – Coletiva de Imprensa
    Imagina só, um belo dia anunciam uma parceria de fast fashion com ninguém menos que Kim Kardashian, uma das celebridades mais famosas dos últimos tempos. Já podemos imaginar sua coleção cheia de crop tops e saias lápis na altura... Continue lendo
  • Forever 21, Chegou!!!
    Hoje foi o dia da inauguração oficial de uma das lojas de fast fashion mais aguardadas aqui no Brasil, teve uma multidão na porta esperando a loja abrir para poder desfrutar das vantagens da FOREVER 21. Antes, rolou um... Continue lendo
  • Riachuelo em Nova Iorque
    Fotos: DQZ e Divulgação... Continue lendo
Comentários
  1. regina Carvalho | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *