Sabe aquela peça de roupa que você bate o olho e se apaixona, sem mesmo saber se foi feita pro seu tipo físico?!

Eu me apaixonei perdidamente por essa saia longa e plissada da Thelure — que todos sabem é uma das minhas lojas preferidas — eu sofri um pouquinho até conseguir comprá-la, já que a tal da saia virou um hit de sucesso e desapareceu das araras rapidamente.

Mas, com muita persistência fashion, eu finalmente acabei adquirindo a minha e me tornando assim uma feliz proprietária da saia iate.

Como a saia é longa e eu sou baixinha, precisei fazer a barra, mas deixei ela “varrendo” o chão, porque acho mais chic e ajuda a alongar a silhueta.

Essa produção toda aàembaixo foi para ir ao Pense Moda — ir a um evento relacionado a moda, é sempre um pouco angustiante na hora de decidir com qual outfit eu devo ir, afinal, a dúvida de estar apropriada, elegante, interessante persegue qualquer mulher e eu definitivamente não sou diferente.

E como, já dizia a música do Chico – ” O que será? Que será? Que todos os avisos não vão evitar porque todos os risos vão desafiar…”

Saindo de casa

Detalhe do cinto para marcar a cinturinha

E entre uma palestra e outra, uma pausa para o cafézinho.

Durante o intervalo, qual não foi a minha surpresa quando fui convidada pela Revista ELLE para ser fotografada em uma matéria sobre as melhores produções fashionistas do Pense Moda — e pensar, que horas atrás eu estava passando por um dos meus muitos dilemas fashionistas e agora convidada para ELLE amou seu look no Pense Moda.

Nada melhor do que acontecer uma coisa dessas, para eu não sofrer tanto numa próxima vez e passar a acreditar mais nos meus instintos fashionistas!! 🙂

Esse é o link da ELLE para quem quiser ver.

http://elle.abril.com.br/moda/nas-ruas/os-melhores-looks-das-fashionistas-no-segundo-dia-de-pense-moda-642619.shtml#.TpI2KcIpesg.email

 

		
		
			
			
		
	

Fotos: Priscila Miguel e DQZ

Postado: LuMich

Posts relacionados

  • DramaQueenZen agora em vídeo!
    Contra tudo e contra todos… O DramaQueenZen, em mais uma parceria com a produtora internacional Cora Movies INC torna realidade um sonho — nosso primeiro de muitos vídeos, sobre nossas queridas blogueiras Luciana Micheletti e Fernanda Decourt. O  vídeo... Continue lendo
  • Pretinho (nada) básico
    Na semana passada, quando eu participei do Fashion Day In, a nossa turma da produção precisava se vestir de preto – essa seria a cor do nosso uniforme. Eu logo pensei em várias opções, mas acabei me decidindo por... Continue lendo
  • Por Luciana Micheletti, em colaboração para o FFW
    Pessoal, a entrevista que eu fiz com a cantora Zola Jesus saiu hoje no site FFW. Quem quiser é só clicar no link abaixo para ler a entrevista na íntegra: sou-uma-pessoa-extasiada-diz-zola-jesus-em-entrevista-ao-ffw   Foto: Reprodução... Continue lendo
Comentários
  1. Marisa Carvalho | Responder
  2. Cora | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *