Acho lindo sair bonita na foto de “Look do Dia” em cima de um salto alto, mas a realidade é que quem está na chuva é pra se molhar, por isso passear pelas ruas de Nova Iorque de Louboutin é missão impossível, ainda que fosse com um sapato baixo, esse tem que ser no mínimo bem confortável.
E foi pensando nesse conforto que muitos quarteirões depois, já com os meus pés pedindo arrego que eu resolvi parar em uma loja de sapatos com aquela parede cheia de Birkenstock de todos os tipos, modelos e cores que estavam só me esperando para serem escolhidos, e, enfim aliviar minhas dores nos pés.
Finalmente, me rendi ao modelo de gosto duvidoso, há quem ache ele f-e-i-o, mas de uns tempos pra cá, além de muito confortável, eles adquiriram “status fashion”, por isso preste atenção se começar a enxergar (também por aí), além de viajantes andarilhos, outras tribos, como os fashionistas e seus pares.
Fotos: Instagram e Reprodução
Posts relacionados
-
Qual é o seu estilo para dormir?!
Você costuma dormir com aquela camiseta velha ou com aquele pijama de urso polar horroroso, mas que te esquenta no inverno?! Lamento dizer, mas isso não é fashion…fashion, é a loja da espanhola Olatz López Garmendia em Nova Iorque,... Continue lendo -
Mais uma vez em Nova York
Já perdi a conta de quantas vezes desembarquei no aeroporto internacional John F. Kennedy em Nova York, não me canso de voltar pra essa cidade, tem um imã gigante que me atrai, tenho certeza absoluta disso. Me sinto uma verdadeira... Continue lendo -
Dicas para montar um look — New York!!
Nova Iorque, certamente é um dos lugares em que mais se anda no mundo, e para aguentar esse ritmo só vestindo um look confortável. Por isso, aqui vão algumas dicas de uma especialista nas andanças por NY!! 1- É... Continue lendo
Não tem nada melhor pra viajar, principalmente quando se anda muito !!!! Dica prefeita.