Semana Passada estive em Nova York (e pra variar foi uma correria), o tempo foi curto pra ver e fazer tudo o que eu tinha planejado, mas o principal eu consegui ou pelo menos acho que consegui, porque a sensação é sempre outra, é claro.

Cheguei em pleno feriado de “Memorial Day” e acho que por isso a cidade estava um formigueiro, além do seu normal de todo o dia a dia. Meu primeiro passeio foi pelo Central Park, adoro caminhar por ele, e, é sempre relaxante, principalmente depois de 9 horas de voo.

Central Park - DQZ - LuMich

Em seguida fui “re-conhecer” um dos restaurantes que eu dou sempre pinta quando estou por aqui, o Le Bilboquet – ele mudou de endereço, de tamanho e agora pode receber um número mu-i- to maior de clientes – a comida continua maravilhosa, com certeza o lugar tem um dos melhores steak tartare que eu já comi na vida, e olha que eu gosto demais desse prato, por isso falo com propriedade. $$$ {20 E 60th}

 Le Bilboquet

Nada melhor do que depois de uma bela refeição na Big Apple é sair pra ver vitrines e se gostar de alguma coisa bem bonitinha, comprar, não é mesmo?! afinal esse é o lugar certo pra isso. rsrs.

Esse final do mês de Maio e começo do mês de Junho é o periodo de liquidações – sale – as lojas de departamentos ficam apinhadas de gente, as promoções são escandalosamente tentadoras, a sessão de sapatos femininos por exemplo, podem chegar a 40% ou mais de desconto.

Claro, que você necessita de uma boa dose de paciência e determinação, caso contrário abandonar o barco é fácil, somos um bando de desesperadas em busca do sapato perdido em meio ao caos das prateleiras.

É verdade que no meio desse caos tem um monte de porcaria, mas também é verdade que tem uns achados. Eu que estava louca por um sapatinho azul, tipo Sex And The City acabei achando um do estilista de sapatos Brian Atwood AND em promoção, não pensei duas vezes e levei embora o meu novo par igualzinho ao da foto aí de baixo.

Pra terminar o dia com a massa, fui para a Times Square, lugar onde todo mundo se aglomera pra tirar seu melhor selfie, principalmente na frente da escadaria vermelha – red stairs – não tem jeito as luzes desse lugar são simplesmente inspiradoras, como diz a letra da música da cantora Alicia Keys.

Baby I’m from New York!
Concrete jungle where dreams are made of,
There’s nothing you can’t do
Now you’re in New York!
These streets will make you feel brand new,
Big lights will inspire you,
Hear it for New York!
(New York, New York, New York)

In New York…

http://youtu.be/0UjsXo9l6I8

Fotos: Instagram @Lumich/@Brian_Atwood e Reprodução

Posts relacionados

  • Nova Iorque Parte {2}
    E aí, gostaram do primeiro vlog de Nova Iorque?! já pode assistir o segundo, que também ficou demais!!!! Corre e aperta o play, minha gente!!! YouTube: https://www.youtube.com/c/lucianamicheletti... Continue lendo
  • A rua – Nova Iorque
    Eu sempre gostei da rua. Quando eu era criança, tive a felicidade de morar numa vila cheia de outras tantas crianças. Minhas brincadeiras eram na sua grande maioria a céu aberto. Quando a gente ficava no ócio, sem ter... Continue lendo
  • Chegamos, New York, New York!!!
    Era uma manhã de sábado, quando chegamos ao aeroporto de Heathrow para fazer o check-in eletrônico, devo dizer que aquelas malditas máquinas sempre me confundem e eu nunca consigo fazer sozinha o raio do check-in, sempre preciso da ajuda de algum... Continue lendo
Comentário
  1. Regina | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *