A cena que vou narrar a seguir poderia fazer parte do livro Guinness — recorde mundial de mulheres num mesmo amigo secreto.

Vocês conseguem imaginar um amigo secreto com mais de duzentas mulheres?! Essa façanha aconteceu, sim, ontem no descolado P.J.Clarke’s, em São Paulo.

Titina Bilton é a criadora da Agenda Black, que, para quem não conhece, é um grupo fechado dentro do Facebook que troca dicas de tudo o que vocês possam imaginar, de coisas simples, como dicas de limpeza e beleza a sugestões de médicos, viagens e afins. Titina, sem maiores pretensões, começou o grupo juntando algumas amigas e pedindo sugestões de mais participantes que se enquadrasse no perfil. Logo a brincadeira se transformou num furacão em sua vida. A procura pelo grupo foi tanta e em tão pouco tempo, que as primeiras convidadas passaram a chamar muitas outras amigas e assim por diante. O grupo passou, em questão de poucas semanas, de 300 para 3.000 a.blackers, nome dado pelas participantes.

A convivência pelo mundo virtual passou a alimentar a curiosidade de um encontro real, que aconteceu nesta segunda-feira.

Foi necessário muita organização para reunir 200 e poucas mulheres num mesmo lugar, e foi justamente o que aconteceu.

Cada uma, ao chegar, recebia um crachá de identificação, um pulseirinha preta (obviamente) e, ao entrar no salão, começavam as apresentações. Em muitos casos a autora de uma das dicas reconhecia a quem tinha dado e vice-versa.

Com o passar do tempo, o lugar se transformou numa grande festa barulhenta, cheio de mulheres para todos os lados. Quando uma das participantes e dona do PJ, Maria Rita Pikielny, deu o sinal verde, cada uma passou a procurar sua amiga secreta.

Momentos hilários se sucederam, primeiro a confusão para conseguir atravessar de uma ponta a outra do salão e segundo conseguir, no meio daquela pequena multidão, descobrir sua amiga secreta. Teve uma participante que achou mais fácil colocar o crachá na testa, outra subiu em cima da cadeira pra observar melhor, enfim, depois de um pequeno tumulto, todas riam e seguravam seus presentes, diante de suas novas amigas, só que agora não mais virtuais, e sim bem reais.

E para a minha amiga secreta, eu quero dizer que você acertou em cheio na escolha do meu presente, mesmo sem (antes) me conhecer…

Cenas de um amigo secreto MUITO ESPECIAL!

Posts relacionados

  • DramaQueenZen agora em vídeo!
    Contra tudo e contra todos… O DramaQueenZen, em mais uma parceria com a produtora internacional Cora Movies INC torna realidade um sonho — nosso primeiro de muitos vídeos, sobre nossas queridas blogueiras Luciana Micheletti e Fernanda Decourt. O  vídeo... Continue lendo
  • Look by Huis Clos
    Nessa foto aqui, eu com macacão Huis Clos para Riachuelo e com a própria. Semana passada, fui no Studio W e encontrei com a Hairstylist Daniela Rocha, que estava usando um vestido lindíssimo. Fiquei muito curiosa pra saber aonde... Continue lendo
  • Já ouviu falar de Mary Katrantzou?
    Nascida em Atenas, Grécia em 1983, Mary Katrantzou desenvolveu um estilo único, tématico e muito original. Formada com distinção pela prestigiada Central Saint Martin de Londres em design têxtil, trabalhou com Sophia Kokosalaki e fez freelancer para Bill Blass.... Continue lendo
Comentário
  1. Marisa Carvalho | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *