Há muitos anos eu conheci uma linda moça, recém chegada a São Paulo, que me foi apresentada por intermédio de pessoas conhecidas. Uma delas me sugeriu que ficassemos amigas porque, afinal de contas, ela não conhecia muitas pessoas por aqui… como se isso fosse necessário?!

Bibiana Paranhos, que está na whish list de todas as noivas, não só tem muitos amigos como uma legião de fãs, já que em 15 anos de um belissímo trabalho virou, ela mesma, “objeto” de desejo das noivas do Brasil.

E foi numa tarde ensolarada em seu escritório que Bibi recebeu o DQZ para uma conversa deliciosa, entre velhas amigas. Os números de seu sucesso são espantosos, mas o mais impressionante de tudo isso é a forma como ela lida com todo esse trabalho. Sua dedicação é exclusiva, — se quem casa quer casa, quem é noiva quer se casar com peças assinadas por Bibiana — afinal de contas, cada peça é desenhada especialmente para satisfazer todos os desejos da noiva mais exigente.

Suas coroas de casamento já desfilaram nas cabeças mais importantes e badaladas da sociedade, como as apresentadoras Eliana, Luciana Gimenez e Adriane Galisteu, ou na cabeça de atrizes como Maria Fernanda Cândido, Déborah Secco, Tania Kallil, entre outras.

Essa coroa é para a whish list da FêZen

Essa é para minha whish list dramática

Quanta delicadeza!

Bibiana criou um segmento para noivas, mães e madrinhas, onde cada uma recebe atenção especial. Ela é capaz de criar uma joia exatamente de acordo com seus desejos, tradições e anseios.

Os acessórios levam a marca Bibi Crystal by Bibiana Paranhos, que engloba 4 linhas: Jewel, Life, Home e Gifts, todas feitas a partir de uma lapidação artesanal do cristal de rocha.

Seu trabalho como designer de joias tem uma forte  inspiração na art-nouveau e na art-déco. Sempre antenada  às novidades do mercado, Bibi se tornou um dos nomes mais reconhecidos em sua área, não só pela eficiência e dedicação dispensadas a cada uma de suas clientes, mas  pela sua simpatia e seu sorriso acolhedor, já que está sempre de braços abertos para todos nós…

Atendimento com hora marcada no atelier de Bibiana Paranhos.

Contato pelo e-mail: helena@bibiana.com.br ou pelo telefone( 11) 3079-2696

Cenas da vida…

Fotos: Rebeca Figueiredo para o DQZ

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Do bazar para o closet
    Sou fã do REI!! Neste caso não do Roberto Carlos, e sim do Reinaldo Lourenço, estilista genial que transforma qualquer mortal numa elegante mulher. Sempre que posso, aumento a minha modesta coleção com suas roupas maravilhosas e não perco... Continue lendo
  • “Top ten” dramático — SPFW
    Passada a correria da semana mais buchichada de moda, a do SPFW, depois de ver tantos looks, eu escolhi os meus preferidos, separei meus modelitos e vou mostrar aqui no DQZ minhas escolhas fashionistas para o próximo verão e,... Continue lendo
  • Look – escandalosamente florido
    Eu sou conhecida pelas minhas amigas, como a rainha do preto, mas acabei caindo de amores por um blazer escandalosamente florido e colorido. A primeira vez que eu vi esse excesso de cores, não tive coragem de comprar e... Continue lendo
Comentários
  1. beca | Responder
  2. amulherdochef | Responder
  3. natalia | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *