Há exatamente dois dias, recebo um email da editora-chefe do site FFW, Camila Yahn, com a seguinte pergunta – Lu, fala inglês?, a minha resposta foi objetiva – Yes, why?.

O email seguinte veio com a surpresa, ela me pedia para entrevistar a russa-americana, Zola Jesus, aclamada pela crítica lá fora e ainda pouco conhecida por aqui.

Eu não pensei muito e aceitei, só depois é que a minha ficha caiu e eu entrei em pânico, minha experiência em entrevistas, tirando a que eu fiz com a blogueira Shame por email, era nenhuma.

Passei esses dois dias lendo tudo o que eu encontrava pela frente sobre a cantora, também passei a escutar seu som e confesso que fiquei surpresa com o poder de sua voz.

Cheguei pontualmente no Clash Club onde Zola iria se apresentar mais tarde e junto com a equipe da MTV ficamos esperando pela entrevista, como houve um atraso fomos presenteados pela passagem de som.

Eu fiquei impressionada com a sua disciplina e o seu grau detalhista durante o ensaio, mas ainda mais impressionada eu fiquei quando ela cantava, o poder de sua voz preenche todos os cantos da casa, se tornando impossível não se emocionar com tamanho talento.

Finalmente chegou a minha vez de entrevistá-la, sua fama de gótica ou estranha, simplesmente não existiu, Zola foi simpática, elogiou minha calça de couro, deu risada, aceitou tirar fotos e me agradeceu ao final da entrevista.

Eu sai de lá muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer a Zola no início de carreira, que com apenas 3 anos de estrada,  mostra uma maturidade musical que é para poucos.

Zola Jesus

Vídeo da musica Vessel de Zola Jesus

Fotos: DQZ by LuMich

Posts relacionados

  • A designer Elisa Stecca no DQZ
    “O bom design é aquele que elegante e discretamente realça a perfeição da Natureza” É com essa frase conceito de Elisa Maria Stecca, que eu começo o post de hoje. Conheci a Elisa, no final do ano passado em... Continue lendo
  • Prints: I can do it!
    Eu já disse aqui que estampa é algo para o que eu preciso me preparar mais psicologicamente antes de sair por aàdesfilando — apesar de já ter escrito dois posts a respeito. Então, resolvi testar minhas habilidades fashionistas e... Continue lendo
  • Chiara Gadaleta no DQZ
    “Eu acho que cada um tem a sua liberdade de fazer exatamente o que quer” É com essa frase da mais conhecida eco-girl brasileira, que eu começo esse post. Não é por mero acaso, que eu à escolhi para... Continue lendo
Comentários
  1. FeDecourt | Responder
  2. Ian Bernardino | Responder
  3. Adriana | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.