Me and My FG shoes!!

Hoje eu me senti a própria Carrie Bradshaw…fui visitar o Atleliê da designer de sapatos Francesca Giobbi e quase enlouqueci (mais uma vez)!!

Sim, porque hà alguns anos atrás quando eu conhecei pela primeira vez os sapatos da Francesca, eu ainda morava em Nova Iorque e levei logo de cara 3 pares na mala de volta do Brasil — e meus sapatos fizeram um enorme sucesso pelos corredores da FIT, aonde eu estudava — porém, Francesca fez um intervalo de 2 anos deixando todas nós órfãs de seus sapatos desejos.

Mas, agora ela está de volta e com tudo, sua nova coleção verão 2012, inspirada na Floresta Amazônica está deslumbrante e cheia de novidades.

Seus sapatos são produzidos manualmente por artesãos, que aplicam as mais variadas técnicas nos sapatos, como o lazer, tressê e pintura manual, e isso sem falar na qualidade do material: couro de vaca trabalhado, aplicações de pedrarias de cristais Swaroski, pele de coelho, napa italiana, cetim e palha trançada.

FG desenvolveu 4 linhas: Francesca Alta Costura, com edição limitada feito à mão. Francesca Pret-a-Porter, um pouco mais comercial, porém com a mesma qualidade.
Já, o Sob Medida é para atendimento com hora marcada e criação personalizada de sapatos — estes serão entregues em caixas de jóias.E Francesca Girl, linha infantil para crianças de 04 a 12 anos.

O talento e a criatividade de Francesca continuam os mesmos, os sapatos estão lindíssimos, modernos e cheios de design — Vale a visita!!

Francesca Giobbi para Shoe And You

Rua: Moacir Piza, 52A

Tel: 30634857

Fotos: Francesca Giobbi e DQZ

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Prints: I can do it!
    Eu já disse aqui que estampa é algo para o que eu preciso me preparar mais psicologicamente antes de sair por aàdesfilando — apesar de já ter escrito dois posts a respeito. Então, resolvi testar minhas habilidades fashionistas e... Continue lendo
  • Gloria Sachs & Pants
    A estilista Gloria Sachs, faleceu esta semana aos 85 anos, em plena atividade fashionista – promovia um intercâmbio entre alunos da China e de Nova Iorque. Inventora da calça capri, recebeu este nome em homenagem ao balneário italiano. O... Continue lendo
  • Manhattan wedding
    Convite do casamento escrito à mão Quando eu vi as fotos do casamento de uma das editoras da revista americana Harper’s Bazaars em Nova York no mês passado, tive a certeza de que, se eu casasse amanhã, certamente meu... Continue lendo
Comentários
  1. Maria Alice | Responder
  2. Regina Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.