Só no bocão vermelho!!!

É galera, tem dia que o mar não está para peixe. Ontem, eu e a minha amiga blogueira a Luly, fomos ao desfile de Inverno 2012 da minha loja queridinha a NK Store, no coração dos Jardins.

Pra quem pensa que vida de blogueira é mel com açúcar (credo tô parecendo o Lula, cheia de frases de efeito), que em todos os eventos dá tudo certo e que a gente se diverte horrores, engana-se.

Tem dias que a coisa simplesmente não vai, vou dar um exemplo – voltando ao desfile, cheguei esbaforida pra encontrar a Luly  (culpa do trânsito na ponte Cidade Jardim), sem almoçar e com uma enxaqueca daquelas, pra piorar, o meu santo remédio tinha ficado na outra bolsa.

Entrei na loja, babei pela coleção nova, mas principalmente por uma saia lápis de dois comprimentos, frente e verso. Logo fomos convidadas a nos sentarmos no front row, ui, em seguida começou o desfile.

No primeiro momento, tentei tirar foto com o meu Iphone, não rolou, em seguida muito discretamente saquei a minha çâmera fotográfica e o resultado foi o mesmo, a luz contra da rua só atrapalhava a minha performance de fotógrafa amadora.

Sem fotos apresentáveis, como ilustrar um post sobre desfile de moda?! E pra piorar, nem uma foto dos famosos looks nós duas lembramos de tirar pra quebrar o galho aqui – shame on you, blogueiras!!

Não falei, tem dia que simplesmente não rola, não rende neca de pitibiribas.

Mas, mesmo assim deixo as fotos do que foi o desfile, usem a imaginação ou dêem uma passadinha na loja para ver — o que vocês, não conseguiram ver aqui. 🙂

Desfile NK Store

modelo sem pé e nem cabeça, aàse o meu professor de fotografia vê isso…

Essa foto até que passa

Adivinhem quem é a modelo?! Talitha Pugliesi

O vestido é lindo e o Iphone de coelhinho da Luly também!!

A linda da Bel Hickmann toda embaçada

Juro pra vocês que o vestido é todo de brilho

Essa foto está artística, hein?!

Oh, mine!!

Oh, mine 2!!

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • A verdade atrás do meu segredo em usar um Wrap Dress
    Imagine um vestido que seja tudo ao mesmo tempo agora. Esse vestido só poderia ser um legítimo Wrap dress, criado por Diane Von Furstenberg em meados dos anos 70, quando a moda seguia por um caminho mais alternativo e... Continue lendo
  • Daslu – alto inverno
    Segunda-feira/ desfile de alto inverno da Daslu. Eu e minha tchurma de blogueiras, nos encontramos no shopping Cidade Jardim, para que cada uma fizesse o seu registro sobre o desfile. Confesso que a tarefa não foi nada fácil, primeiro... Continue lendo
  • Achados da 25
    Bom, vocês viram a minha saga de sacoleira pela Rua: 25 de Março, mas ainda não viram os meus achados fashionistas. Por isso, pouco a pouco, eu vou mostrando tudo que veio dentro da minha sacola. Meu primeiro achado... Continue lendo
Comentários
  1. Luciana Levy | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *