Só no bocão vermelho!!!

É galera, tem dia que o mar não está para peixe. Ontem, eu e a minha amiga blogueira a Luly, fomos ao desfile de Inverno 2012 da minha loja queridinha a NK Store, no coração dos Jardins.

Pra quem pensa que vida de blogueira é mel com açúcar (credo tô parecendo o Lula, cheia de frases de efeito), que em todos os eventos dá tudo certo e que a gente se diverte horrores, engana-se.

Tem dias que a coisa simplesmente não vai, vou dar um exemplo – voltando ao desfile, cheguei esbaforida pra encontrar a Luly  (culpa do trânsito na ponte Cidade Jardim), sem almoçar e com uma enxaqueca daquelas, pra piorar, o meu santo remédio tinha ficado na outra bolsa.

Entrei na loja, babei pela coleção nova, mas principalmente por uma saia lápis de dois comprimentos, frente e verso. Logo fomos convidadas a nos sentarmos no front row, ui, em seguida começou o desfile.

No primeiro momento, tentei tirar foto com o meu Iphone, não rolou, em seguida muito discretamente saquei a minha çâmera fotográfica e o resultado foi o mesmo, a luz contra da rua só atrapalhava a minha performance de fotógrafa amadora.

Sem fotos apresentáveis, como ilustrar um post sobre desfile de moda?! E pra piorar, nem uma foto dos famosos looks nós duas lembramos de tirar pra quebrar o galho aqui – shame on you, blogueiras!!

Não falei, tem dia que simplesmente não rola, não rende neca de pitibiribas.

Mas, mesmo assim deixo as fotos do que foi o desfile, usem a imaginação ou dêem uma passadinha na loja para ver — o que vocês, não conseguiram ver aqui. 🙂

Desfile NK Store

modelo sem pé e nem cabeça, aàse o meu professor de fotografia vê isso…

Essa foto até que passa

Adivinhem quem é a modelo?! Talitha Pugliesi

O vestido é lindo e o Iphone de coelhinho da Luly também!!

A linda da Bel Hickmann toda embaçada

Juro pra vocês que o vestido é todo de brilho

Essa foto está artística, hein?!

Oh, mine!!

Oh, mine 2!!

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Por Luciana Micheletti, em colaboração para o FFW
    Pessoal, a entrevista que eu fiz com a cantora Zola Jesus saiu hoje no site FFW. Quem quiser é só clicar no link abaixo para ler a entrevista na íntegra: sou-uma-pessoa-extasiada-diz-zola-jesus-em-entrevista-ao-ffw   Foto: Reprodução... Continue lendo
  • O Crochê e suas musas
    Ele voltou todo cheio de glamour — o crochê — e não estamos falando de peças que as nossas vovózinhas costumavam fazer, e sim de peças cheias de bossa. Aliás, o crochê foi catapultado a ícone fashion em 1968,... Continue lendo
  • Ares dos anos 50
    Feminilidade é a palavra chave que representa o estilo ladylike, aquele da cintura bem marcada, dos vestidos godês e saias-lápis, que dominava as produções da década de 50. Com o fim da Segunda Guerra Mundial, Paris voltou a ditar... Continue lendo
Comentários
  1. Luciana Levy | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *