Se você tem entre 15 e 30 anos, este post é perfeito para você, agora se você já passou dessa faixa etária assim como eu, mas tem dois filhos adolescentes, é melhor ler até o final. Prepare-se, o Ultra Musical Festival que acontece uma vez por ano nos domínios de Split, na Croácia, vai começar.  Este festival reúne o melhor da musica eletrônica, em 3 alucinantes dias de muito bate-estaca.

Eu até pensei em ir, juro, comprei meu ingresso/pulseirinha, mas fui literalmente impedida de frequentar o festival – não, não fui barrada pela minha idade avançada, e sim, pelos meus próprios filhos – eu até tentei argumentar com eles, que só iria para conhecer e tirar fotos para o blog, mas de nada adiantou, tive que me conformar com a transmissão da televisão croata ao vivo.

Por isso, as fotos são todas do instagram alheio e deles, é claro. Essa primeira foto aí de cima, é da Cora com seu orgulho e patriotismo estampados no peito, aliás nesse vídeo do Ultra do ano passado o que não falta é uma bandeira do Brasil (assim que lançarem o vídeo de 2014, eu atualizo).

Ultra Music Festival - Split - Croatia - DQZ

Ultra Music Festival - Split - Croatia - DQZ

Ultra Music Festival - Split - Croatia - DQZ

Ultra Muiscal Festival - Split - Croatia - DQZ

O ritual de um festival de música como este é muito simples ou pelo menos parece ser, ele começa às 5 horas da tarde e vai até, às 5 horas da manhã. Aja fôlego!! De resto você precisa ter um certo preparo físico para a quantidade de horas que, ficará de pé pulando como um verdadeiro louco, mas principalmente o que será exigido é o seu psicológico, afinal como em toda multidão “everybody go crazy”.

Sobre a moda, devo citar alguns itens essenciais: óculos do próprio festival, coroa de flores na cabeça, short jeans, crop top, blusa xadrez, óculos espelhado colorido, camisa jeans, macaquinho, esses são alguns dos uniformes aceitos nesse tipo de evento, se você estiver com algum deles, está fashion.

Split - Ultra Music Festival - Croatia - DQZ

Fotos: Intstagram

Posts relacionados

  • De frente para Praia Mlini
    O programa perfeito para um dia no verão europeu é o seguinte, ficar de frente para uma praia tranquila como a Praia Mlini (em Hvar), alugar uma tenda e passar o dia inteirinho sem fazer nada, além de tomar muito... Continue lendo
  • O que fazer em Split?!
    Para explorar SPLIT, o primeiro passeio obrigatório é conhecer o famoso Palácio Diocleciano, que levou cerca de 10 anos para ser construído e hoje faz parte da lista de patrimônio da UNESCO. O complexo murado, construído para desempenhar a... Continue lendo
  • Amando Hvar – Croácia
    Hvar é uma ilha do Mar Adriático localizada na costa da Dalmácia na Croácia. Com certeza, um dos lugares mais lindos que conheci. Logo na chegada, aquele porto/marina cheio de barcos de todos os tamanhos e nada modestos ancorados... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.