Sou fã do REI!! Neste caso não do Roberto Carlos, e sim do Reinaldo Lourenço, estilista genial que transforma qualquer mortal numa elegante mulher.

Sempre que posso, aumento a minha modesta coleção com suas roupas maravilhosas e não perco a oportunidade de ir em seus bazares por nada. Devo confessar que tenho uma quedinha forte por estampas de leopardo, onças e todos esses felinos. Já comprei de blusa a echarpe, e sou capaz de comprar todo o resto que fizerem nesta estampa, que por si só já chama muito a atenção — definitivamente, este é o máximo que me permito ser perua.

Chegando em um desses bazares, bati o olho num vestido inteirinho de estampa de leopardo, caàde amores imediatamente, mas pensei: “será que não é too much?”!! Enfim, me aventurei, comprei e levei pra casa.

Na primeira oportunidade, obviamente, montei meu look  “selvagem”, com uma sandália preta que meu marido adora chamar de sandália de chacrete, fiz um belo make up e fui para uma reunião.

Eu estava muito inspirada no dia, como uma amiga mesmo me disse.  E posso dizer, com convicção, que me senti mais poderosa usando esse vestido de leopardo criado pelo REI.

LuMich — a poderosa!!

Vestido de algodão estampa de leopardo – inverno 2011

De R$1.408,00 por R$ 423,00

Fotos: Reprodução e DQZ

Posts relacionados

  • SONY DSC
    SPFW – look conforto & estilo
    Como é difícil escolher um look para ir ao São Paulo Fashion Week. Você sempre fica na dúvida entre o conforto & estilo, ou seja, arrisca ir com aquele salto ou preferi aquela sapatilha. A verdade é que não... Continue lendo
  • photo15
    Chiara Gadaleta no DQZ
    “Eu acho que cada um tem a sua liberdade de fazer exatamente o que quer” É com essa frase da mais conhecida eco-girl brasileira, que eu começo esse post. Não é por mero acaso, que eu à escolhi para... Continue lendo
  • mg_38201
    Os longos de Adriana Barra
    Como eu havia dito, hoje o post será dedicado aos looks que eu fotografei na loja da Adriana Barra, nos Jardins. Fui conhecer a A.Farra, sua segunda linha, com roupa de malharia e mais em conta, os preços vão... Continue lendo
Comentário
  1. Marisa Carvalho | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *